Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Advogado ajuíza ações contra Facebook e internautas

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 1 de outubro de 2015  | 1 Comentario



O renomado Advogado Raimundo Soares Filho, ajuizou na manhã de hoje mais de uma dezena de ações contra as pessoas que curtiram, comentaram e compartilharam postagem ofensiva a sua honra pelo perfil falso, denominado “João Villar”, na rede social Facebook.

Há algum tempo, o jurista que é administrador do Blog de Altaneira, já havia postado no referido portal matéria relacionada a postagens nas redes sociais que denigrem a imagem das pessoas, onde informa que postar, curtir, comentar e compartilhar tais postagens gera dano moral em favor do ofendido.

O advogado ajuizou também ação cautelar contra o Facebook, para que sejam fornecidas informações dos IP’s de criação e das postagens dos perfis falsos, denominados Fakes “João Villar” e “Ewa Villar” para posterior investigação sobre as pessoas que administram tais perfis.

O advogado afirmou a este Blog, que ainda não decidiu se vai representar criminalmente contra as pessoas que curtiram, comentaram e compartilharam, mas afirmou categoricamente que após informação dos IP’s solicitará investigação a Polícia Federal em busca dos administradores dos Fakes.



O advogado cobra 10 Mil Reais de indenização por dano moral de cada uma das pessoas que curtiram, comentaram e compartilharam a postagem ofensiva.

Dr. Soares como é conhecido o jurista, afirmou que não ajuizou ação contra as pessoas que discutiram ou excluíram os comentários, por entender que houve um arrependimento por parte dessas pessoas.

Vamos acompanhar todos os passos destas ações.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

  1. parabéns Dr.Soares vai em frente e que sejas feito a vontade de Deus,

    ResponderExcluir

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top