Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 19 de setembro de 2015

Vereadores da oposição de forma politiqueira desaprovam requerimentos investigativos do Parlamentar Flavio Correia

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 19 de setembro de 2015  | Sem Comentarios

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira

Na sessão de ontem (18), o parlamentar Flavio Correia do solidariedade apresentou dois requerimentos na casa Legislativa.


Vereador Flavio Correia

No primeiro Flavio Correia requereu o convite ao Contador José Jobson de Oliveira, representante legal da empresa JJO - Assessoria Contábil e Fiscal para comparecer ao plenário da Câmara Municipal em sessão para que o mesmo possa prestar esclarecimento sobre processos de prestação de contas do Poder Legislativo.

O vereador requerente defendeu o requerimento alegando que é muito importante a presença do assessor Contábil em sessão plenária na  Casa Legislativa para que o mesmo possa tirar algumas duvidas dos colegas parlamentares.

O requerimento foi rejeitado por maioria simples, votaram a favor os vereadores, Claudovino Soares ( Deza), Flavio Correia, Gilson Cruz e Robercivania, votaram contra os vereadores, Genival Ponciano, Adeilton Silva, Alice Gonçalves, Zuleide Ferreira e com um tom de deboche a presidente Lélia de Oliveira se levantou e também votou contra, rejeitando o requerimento.

No segundo o Parlamentar Flavio Correia  apresentou um requerimento  que se digne fornecer no prazo 15 dias cópias de todos os contratos temporários de servidores para prestação de serviços junto ao Poder Legislativo Municipal nos últimos cinco anos.

Mais uma vez o vereador requerente defendeu o requerimento alegando que é muito importante que essas documentações possa ser disponibilizada pela presidente da casa para que o mesmo possa analisar.

Logo a presidente Lélia de Oliveira se mostrou contra o requerimento alegando que já tinha disponibilizado toda documentação junto ao Ministério Público.

Mais uma vez o requerimento foi rejeitado por maioria simples, votaram a favor os vereadores, Claudovino Soares ( Deza), Flavio Correia, Gilson Cruz e Robercivania Oliveira, votaram contra os vereadores, Genival Ponciano, Adeilton Silva, Alice Gonçalves, Zuleide Ferreira e lélia de Oliveira.


Vereador Claudovino Soares fazendo uso da palavra

Já no tema livre o Parlamentar Claudovino Soares do solidariedade Fez duras criticas aos vereadores da oposição: "Que moral tem os vereadores de oposição para falar de corrupção? Onde os mesmos acabaram de desaprovar dois requerimentos do vereador Flávio Correia onde o mesmo solicitava relação dos servidores temporários e a convocação do assessor Contábil da casa. E finaliza dizendo que os parlamentares de oposição compactuam com os atos de corrupção praticada na Casa Legislativa."


Flavio Correia disse que sai da sessão sem nenhum rancor ou ódio pelos requerimentos rejeitados, pois segundo ele se alguém quer esconder algo é porque tem coisas obscuras há esconder e saber que em um futuro bem próximo vai achar o que procura e finalizou lamentou a postura dos colegas vereadores da oposição por mais uma vez compactuar com os atos corruptos da atual gestão da Casa legislativa.

Confiram os dois requerimento:















Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top