Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ex-prefeito cassado Antonio Dorival é condenado mais uma vez pelo Tribunal de Contas

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 30 de setembro de 2015  | Sem Comentarios



Através do Acordão 3473/2015, o Pleno do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, condenou em ultima instancia administrativa o ex-prefeito cassado Antonio Dorival e o ex - membro da Comissão de Licitação da prefeitura de Altaneira, o futuro ex- vereador Adeilton Silva.

Segundo decisão disponível no sitio do TCM-CE, apenas o ex-prefeito cassado, havia interposto recurso contra a primeira decisão que condenou todos os envolvidos na tomada de conta especial em multa no valor de R$ 11.705,00 (onze mil setecentos e cinco reais), e ainda a nota de improbidade administrativa. Cabe dizer que a tomada de contas a cargo do Tribunal deveu-se em razão da apuração de fraudes em processos de licitação da prefeitura de Altaneira no já distante ano de 2005, para aquisição de equipamentos e produtos hospitalares. Reza a denuncia, feita à época, pelo vereador Deza Soares e outros, que os nominados acima, se agruparam com empresas do ramo de medicamentos para desviar os pargos recursos da secretaria de saúde do município Altaneira.

O que não deixa de ser engraçado, é o hoje vereador Francisco Adeilton, já denunciado pelo Ministério Público Federal por outros crimes contra a administração publica de Altaneira, se arvorar de paladino da moralidade, estando atolado num mar de corrupção que praticou enquanto membro da comissão de licitação da prefeitura de Altaneira. Quer enganar há quem futuro ex-vereador?

Confiram a Acordão:








Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top