Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Em vídeo, tucano ameaça decapitar Dilma caso ela não renuncie

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 2 de setembro de 2015  | Sem Comentarios


Um advogado fez ameaças, através de um vídeo postado no Youtube, à Presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Na gravação, ele diz que, caso a chefe de Estado não renuncie a presidência até o dia 6 de setembro, ela terá sua cabeça cortada e pendurada em um poste.


O autor das ameaças é Matheus Sathler, que se candidatou ao cargo de deputado federal, pelo PSDB do Distrito Federal, nas últimas eleições, mas foi derrotado. Segundo ele, a melhor saída para Dilma seria renunciar, caso contrário haverá um derramamento de sangue e a presidente será decapitada. "Renuncie, fuja do Brasil ou se suicide. Dia 7 de setembro a gente não vai pacificamente pras ruas. Juntamente com as forças armadas populares (sic), vamos te tirar do poder. Assuma o seu papel, tenha humildade para sair do país porque, caso contrário, o sangue vai rolar. E vamos fazer um memorial na Praça dos Três Poderes: um poste de cabeça pra baixo. Nós vamos arrancar sua cabeça e fazer um memorial”.

O vídeo gerou reações negativas dos internautas, que repreenderam a postagem do advogado. "Todo mundo denunciando. Conteúdo violento ou repulsivo. Promove terrorismo", comentou um deles. "Que falta faz as vezes uma política de censura! Não é possível que as pessoas vomitem esses tipos de comentários na internet e nada aconteça! Não sou a favor de Dilma,mas para tudo tem limites! Parece que o Ser Humano realmente está regredindo!", bradou outro internauta.

Matheus Sathler é conhecido por defender ideias e propostas polêmicas. Recentemente, causou discussão no Distrito Federal ao defender a distribuição nas escolas do que ele chamava de "Kit Macho" e "Kit Fêmea", uma espécie de cartilha onde se ensinava os estudantes a gostar somente de pessoas do sexo oposto.

A Presidente Dilma Rousseff não se pronunciou sobre o assunto.








Informações O Povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top