Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ciro oficializa filiação ao PDT com críticas ao governo Dilma

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 17 de setembro de 2015  | Sem Comentarios


O ex-ministro Ciro Gomes assinou ficha de filiação ao PDT ontem (16), em Brasília, com críticas ao governo Dilma Rousseff. O evento contou com a presença do governador Camilo Santana (PT) e do ex-governador Cid Gomes, que deve filiar-se a sigla no próximo dia 28, juntamente com prefeitos e vereadores que integram o grupo político.
O presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, saudou o novo filiado como possível pré-candidato a presidente da República em 2018 e disse que o PDT vai trabalhar para consolidar seu nome no cenário nacional. “Temos uma referência nacional e em 2018 vamos ganhar as ruas e as praças para fazer Ciro Gomes presidente do Brasil”, disse.
Em sua fala Ciro fez críticas ao atual governo. Segundo ele, a presidente Dilma Rousseff padece de dois problemas: a falta absoluta de projeto e uma equipe muito ruim, “essa equipe está mais para organizações Tabajara”, ironizou lembrando um quadro do programa humorístico Casseta e Planeta, que passava na Rede Globo.
A entrada de Ciro Gomes do PDT foi articulada pelo presidente Carlos Lupi e pelo líder do partido na Câmara e presidente estadual do partido no Ceará André Figueiredo. Com o grupo devem estar se filiando ao partido mais de 70 prefeitos.





















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top