Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 15 de agosto de 2015

Dilma diz que se orgulha do que seu governo fez no Nordeste

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 15 de agosto de 2015  | Sem Comentarios


A presidente Dilma Rousseff afirmou na tarde de ontem (14), durante evento em Salvador (BA), que se orgulha do que o seu governo e o governo do ex-presidente Lula fizeram na região Nordeste. “Se tem uma coisa que eu tenho orgulho de ter feito e participado, foi do que fizemos no governo Lula e no meu em relação ao Nordeste”, frisou a presidente. “E isso eles não vão tirar de nós”, enfatizou. O comentário foi feito às vésperas de protestos programados para o próximo domingo, 16, que estão sendo convocados por diversos movimentos sociais e que contam, inclusive, com apoio do PSDB.

Durante o evento “Dialoga Brasil”, a presidente disse ainda que a Plataforma Brasil (sistema eletrônico do governo federal para sistematizar o recebimento de projetos e pesquisas de todo o País) tem sentido de cidadania e amplia a participação popular. “Quando as perguntas aparecem, acho que tem de ter um diálogo entre os que estão perguntando e os presentes”, se referindo aos ministros que a acompanhavam no evento.

Um dos maiores programas do seu governo, o programa “Mais Médicos” foi lembrado pela presidente. Dilma se orgulhou da iniciativa e afirmou que seu governo “lutou para fazê-lo”. “Quero dizer que agradeço, sim, aos médicos e ao governo cubano, porque viabilizamos o programa com eles”, disse Dilma, no evento em Salvador.









Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top