Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Centenas de pessoas protestam em frente a Câmara Municipal de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 3 de agosto de 2015  | Sem Comentarios



Na manhã de hoje (03/08), centenas de pessoas se reuniram em frente ao Ginásio Poliesportivo para protestar contra a falta de compromisso dos parlamentares da oposição em virtude dá não aprovação do Projeto de Lei do Poder Executivo para contratação de  servidores temporários do município de Altaneira.



O protesto foi realizado pelas principais ruas do município de Altaneira com parada em frente a Câmara Municipal de Altaneira, as pessoas cobraram mais compromisso por parte dos vereadores da oposição com o povo e  criticaram  os mesmos pela não aprovação do Projeto de Lei do Poder Executivo de contratação de servidores temporários, o que vem a carretando prejuízos significativos aos cidadãos altaneirense.



A presidente da Câmara Lélia de Oliveira foi a única do grupo de oposição que falou: "Eu não posso fazer nada, agente do grupo de oposição queremos a realização do Concurso Público, agora vocês vão cobrar e protestar no Poder Legislativo". 


O professor Reginaldo Venâncio respondeu a presidente Lélia de Oliveira: " Eu me arrependo amargamento de ter votado nesta vereadora, pois ela me envergonha com suas desculpas, hoje fica claro que os parlamentares da oposição não respeitam o povo e usam essas desculpas para prejudicar o povo por pura politiqueira".


A diretora da Escola Joaquim Rufino de Oliveira, Leocadia Rodrigues disse que a postura dos vereadores da oposição não é honesta, pois  prejudicam pessoas menos favorecidas por pura politicagem e finalizou dizendo que os serviços essenciais estão sendo prejudicados.

Vale ressalta que o protesto foi totalmente independente e pacifico, por outro lado observamos que os parlamentares da oposição mostram que não vão voltar atrás mesmo que essa atitude prejudiquem o povo altaneirense.


Mais uma vez o garoto beleza registrou tudo: 













Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top