Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Aécio Neves quer disputar uma eleição presidencial ainda este ano

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 12 de agosto de 2015  | Sem Comentarios


Derrotado na disputa presidencial de 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) quer ser candidato ao Palácio do Planalto em 2015.
O anúncio foi feito pelo deputado Marcus Pestana (PSDB-MG), um de seus principais aliados, que defende eleições antecipadas como remédio contra a crise política.
“Essa alternativa casa com a motivação de Aécio e é inegável que o favorece”, disse Pestana, em entrevista ao jornal Valor Econômico. “Mas não é porque o favorece que nós construímos essa tese”.
Segundo Pestana, tanto a presidente Dilma Rousseff como o vice Michel Temer deveriam ser cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral por abuso de poder econômico.
Em entrevista à Veja, Aécio sinalizou que trabalha dia e noite para tirar a presidente Dilma Rousseff do cargo, num modelo que prevê também a cassação do vice, Michel Temer.
“Acredito que em breve seremos chamados a assumir a responsabilidade de tirar o Brasil desse poço sem fundo em que o PT nos enfiou”, afirmou.
O problema é que a tese aecista não interessa a ninguém, a não ser ao seus próprios soldados, como o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).
Em editorial recente, a Folha de S. Paulo afirmou que a democracia não pode ser vergada em favor de interesses pessoais.
A própria Globo, também em editorial, pediu esforços pela governabilidade do país e chamou a oposição do PSDB de ‘inconsequente’.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao participar nesta segunda-feira (10) de uma homenagem ao ex-governador pernambucano Eduardo Campos, afirmou que ‘a questão do impeachment não está colocada’.









Via Pragmatismo Politico

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top