Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Prefeito Delvamberto Soares realiza entrega de 40 Unidades Habitacionais

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 14 de julho de 2015  | Sem Comentarios

Prefeito Delvamberto Soares, secretária de  Assistência Social Elanny Cristina, secretário de Governo Dariomar Soares e os contemplados. Foto: Garoto Beleza 

Na tarde de hoje (14), na sede da Secretaria de Assistência Social o Prefeito Municipal de Altaneira Delvamberto Soares realizou a entrega das chaves de 40 Unidades Habitacionais para famílias carentes.

O Prefeito Delvamberto Soares iniciou suas palavras lamentando o fato de que as casas tenham sido invadidas por vândalos,  os quais foram  incentivados  por políticos da oposição que não tem compromisso com o povo altaneirense e finalizou afirmando que todos os contemplados irão receber suas residências,  as quais serão entregues com toda estrutura para acomodar bem as famílias. Vale ressaltar que a unidade habitacional está localizada em um espaço amplo e com toda estrutura urbanística( pavimentação, rede de esgoto etc.)Além de localizar-se ao lado de uma escola modelo que vai receber seus filhos.

Procurador Município Normando Sousa. Foto: Garoto Beleza
O Procurador do Município, Normando Sousa condenou a postura de autoridades do grupo de oposição do Município de Altaneira de incentivar algumas pessoas a praticarem vandalismo e ocupar casas que não são delas por direito e finalizou afirmando que todos que praticaram vandalismo serão penalizados e todos que tem o direito de receber suas residências irão receber, pois a justiça sempre prevalecerá. 

O secretário de Governo Dariomar Soares usou a palavra para pedir aos contemplados para que os mesmos não entre em conflito com as pessoas que invadiram as casas, pois as casas são suas e a justiça prevalecerá.


Alguns contemplados não compareceram e a Secretária de Assistência Social informou que os mesmos tem um prazo 15 dias para comparecerem na secretaria com toda documentação.


Na ocasião o líder de oposição Adeilton silva compareceu na esperança de que o evento fosse um fracasso e  que o povo fosse se voltar contra o Prefeito Delvamberto Soares, mas  o que aconteceu foi totalmente o contrário, Delvamberto Soares foi aplaudido por todos e no final tudo saiu na santa paz.


Confiram os contemplados, mais uma vez o Garoto beleza registrou tudo.






































Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top