Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

PMDB expulsa vereador Carlos Mesquita e ameaça outros “infiéis”

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 23 de julho de 2015  | Sem Comentarios


O PMDB decidiu expulsar o vereador de Fortaleza Carlos Mesquita, por infidelidade partidária. Segundo o Conselho de Ética da sigla, o vereador teria cometido infidelidade partidária ao apoiar Camilo Santana (PT) na eleição passada. O partido deverá cobrar o mandato do parlamentar junto a Justiça Eleitoral. O vereador ainda poderá recorrer da decisão na Executiva Nacional.

De acordo com o relatório apresentado pelo advogado Fernando Férrer, Mesquita teria sido detido na eleição passada em um veículo portando diversos materiais de Camilo Santana (PT), Ivo Gomes (Pros), Mauro Filho (Pros).

Mesquita terá um prazo de cinco dias para recorrer da decisão na direção nacional do PMDB, em Brasília. A expulsão de Mesquita teve como principal avalizador o senador Eunício Oliveira, que foi candidato ao governo do Estado na eleição passada. Outros peemedebistas estão lista de expulsão do partido, entre eles, o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB).

O vereador contesta a decisão do partido, afirmando que não existem provas de que ele tenha praticado infidelidade. Ele diz estar sendo perseguido por “coronéis” do PMDB, que seriam o senador Eunício Oliveira e o presidente interino do PMDB e vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena.

Na próxima quinta-feira, 30, os membros do colegiado voltam a se reunir para tratar dos processos do Prefeito de Novas Russas, Gonçalo Diogo, e do prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, também denunciados por filiados em não terem apoiado o candidato do PMDB, Eunício Oliveira.






Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top