Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 11 de julho de 2015

Camilo conversa com Genecias e pede apoio do Solidariedade

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 11 de julho de 2015  | Sem Comentarios


O governador Camilo Santana (PT) reservou, nesta sexta-feira, tempo para, após a reunião com representantes do Ceará na Câmara Federal, durante café da manhã no Palácio da Abolição, conversar com o Presidente da Executiva Regional do Solidariedade, deputado Genecias Noronha, sobre o apoio da sigla à administração estadual e possíveis alianças nas eleições de 2016 na Capital e no Interior.
Ao encerrar a reunião com a bancada federal, Camilo convidou Genecias para o almoço e  o pediu para apoiá-lo na luta em busca de novos recursos do Governo Federal para o Ceará. Camilo pediu, ainda, a Genecias para conversar com a deputada estadual Aderlânia Noronha, líder do Solidariedade na Assembleia Legislativa, sobre as mensagens do Poder Executivo que estão na pauta do Legislativo.
“Como representante do povo cearense, eu não posso me omitir diante do pedido do Governador do meu Estado para fortalecermos as ações em defesa dos interesses do Ceará em Brasília’’, disse Genecias, ao falar que, entre as reivindicações de Camilo ao Palácio do Planalto, estão mais verbas para a saúde, ampliação da rede de escolas profissionalizantes e para obras hídricas, como o cinturão das águas e transposição do São Francisco.

Durante o almoço, Genecias apresentou reivindicações de obras e serviços do Governo do Estado para os municípios onde tem bases políticas. Camilo ouviu atentamente a lista de pedidos de Genecias e o atendeu em algumas obras. São obras de recuperação de estradas e construção de quadras esportivas.
A conversa entre Camilo e Genecias se estendeu, também, ao campo político e pré-eleitoral. Camilo quer contar com o apoio do Solidariedade e abriu diálogo sobre possíveis alianças para as eleições de 2016. Genecias não descarta a hipótese de uma coligação com os aliados do Governador Camilo Santana na disputa pela Prefeitura da Capital, embora tenha alimentado o sonho do SDD concorrer com candidato próprio à sucessão de Roberto Cláudio.



















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top