Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 28 de junho de 2015

Prefeito Delvamberto Soares no Programa Altaneira Ações

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 28 de junho de 2015  | Sem Comentarios


   
Na tarde de ontem (27),  o Prefeito Municipal de Altaneira Delvamberto Soares usou o programa de Governo "Altaneira  Ações" para destacar todas as ações de seu governo, Delvamberto Soares citou ainda as ações realizada  em sua administração e fez um comparativo entre sua gestão e a gestão do ex- prefeito cassado Antonio Dorival, onde a atual administração leva vantagem em todos os segmentos.

O prefeito Delvamberto Soares esclareceu alguns pontos importante perguntado por internautas sobe administração, como a revitalização da Lagoa Santa Tereza, Concurso Público, a problemática do Lixão, instalação do DEMUNTRAN dentre outros assuntos importante para  o povo altaneirense.

Delvamberto Soares também lamentou a postura da presidente Lélia de Oliveira: "A atual presidente Lélia de Oliveira vem insistentemente me criticando, mas ela esquece que quem colocou a mesma na frente da mesa diretora foi eu, pois fiz questão de coloca-lá como presidente da Casa Legislativa e ela traiu a confiança de todo um grupo em troca de poder e de regalias particulares". Finalizou o prefeito. 

Delvambeto também relatou todas algumas denuncias que a Comunista Lélia de Oliveira vem sendo investigada, como pagamento irregular nos exercícios financeiros de 2013 e 2014 a EMPRESA MAXCON ASSESSORIA, no valor 14.950.00 (quatorze mil novecentos e cinqüenta reais). Como também pagamento com assessoria Jurídica no valor de R$ 7.950,00 (sete mil e novecentos e cinqüenta reais), nos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano e  cheque sem fundo, no valor de R$ 2.740,07 (dois mil setecentos e quarenta reais e sete centavos) ao parlamentar Flavio Correia. E finalizou que a presidente Lélia de Oliveira está  ROUBANDO  o dinheiro da Câmara de Altaneira.

O prefeito Municipal Delvamberto Soares também citou o falso moralismo do Parlamentar Genival Ponciano, segundo o Prefeito Delvamberto Soares a ex-Secretária de Educação Maria Núbia de Oliveira sua esposa   responde junto ao Ministério Público vários processos de irregularidades onde a mesma está decretada a pagar mais de meio milhão de reais. 

O prefeito Municipal também relatou algumas irregularidades praticadas pelo futuro ex-vereadora Adeilton Silva, segundo Delvamberto Soares o Parlamentar posar de moralistas no plenário da Câmara Municipal, mas tem em seu currículo,  participação como “LARANJA’ em diversas licitações tidas com fraudulentas, também é denunciado pelo Ministério Público Federal, por ato de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, por atuar junto a Comissão de Licitação da Prefeitura, por fraudes em diversas licitações, tais com aquisição de medicamentos, produtos Hospitalares e serviços de coleta de lixo dentre outra e o que resultou na que no ultimo dia 19 a 16º vara da justiça Federal condenou o Parlamentar Francisco Adeilton a pagar multa de 94 mil reais e nota de improbidade Administrativa. 



Confira na integra a entrevista do Prefeito Delvamberto Soares no Programa Altaneira Ações




  




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top