Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Governo do Estado decreta três dias de luto pela morte de Welington Landim

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 10 de junho de 2015  | Sem Comentarios


O Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza emitiram nota de pesar pelo falecimento do deputado estadual Wellington Landim, na manhã desta quarta-feira, vítima de meningite bacteriana. Na nota oficial, o Governo do Estado do Ceará manifestou profundo pesar pela morte parlamentar e decretou três dias de luto oficial no Estado.

“Médico, filho de Brejo Santo, onde foi prefeito, Welington Landim estava exercendo seu quinto mandato como deputado estadual. Foi duas vezes presidente Assembleia Legislativa do Ceará. Welington Landim foi sempre um profundo defensor do desenvolvimento regional, tendo contribuído de forma marcante para conquistas sociais no Estado do Ceará nas últimas duas décadas”, diz a nota.
Já o prefeito Roberto Claudio disse em nota oficial que Landim incorporou à vida pública toda a paixão e desapego que caracterizam o homem que trabalha em prol do bem-comum. “Tive o privilégio de conviver com ele no Parlamento e guardo as melhores referências de um homem vocacionado para a vida pública como poucos, sempre atento à defesa intransigente dos mais elevados interesses da nossa gente”.

O prefeito observa que Welington Landim deixa um legado de proporções abissais quando se for avaliar o comprometimento e a dedicação aos reais interesses coletivos de uma gente e de um Estado. “Um irmão, uma forte liderança, um conselheiro que honrou o Poder Legislativo cearense onde ocupou o cargo de presidente com altivez e democracia. Sabemos da imensa falta que fará em nossas vidas e na vida política do Ceará e do Brasil. Quero expressar a minha solidariedade à Gislaine, aos filhos e a toda a família e a minha fé de que Deus o acolherá com as prerrogativas de um homem bom e justo”, concluiu.

O Pros, partido ao qual Landim estava filiado, lamentou o falecimento do deputado. “Com a triste notícia de hoje, o líder político deixa aberta uma lacuna no cenário atual do parlamento brasileiro e também nos corações e na lembrança dos familiares, amigos e colegas de partido” diz a nota, assinada pelo presidente estadual da sigla, Danilo Serpa. Também emitiram notas de pesar o senador  José Pimentel (PT), líder do Governo do Congresso Nacional; o deputado Odilon Aguiar e o senador Eunício Oliveira (PMDB).


Via Ceará Agora


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top