Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Flavio Correia protocola no Ministério Público investigação sobre o cheque do atacadão

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 12 de junho de 2015  | Sem Comentarios



Na Sessão Ordinária  de hoje ( 12),  o Parlamentar do solidariedade , Flavio Correia comunicou os colegas parlamentares e a sociedade altaneirense que protocolizou junto ao Ministério Público,  mais uma denuncia contra a Comunista Lélia de Oliveira, pois há mais de um mês o Vereador Flavio pede a Microfilmagem do Cheque n º 855.992 e a conta corrente nº 5.142x, Agência 2597-6 de titularidade da Câmara Municipal de Altaneira, no valor de R$ 260,55 ( duzentos e sessenta reais e cinquenta e cinco centavos). Flavio Correia por diversas vezes cobrou em plenário a apresentação para deliberação dos parlamentares, mas tem sido constantemente ignorado pela Presidente Lélia de Oliveira.

Existem fortes indícios de  desvio de recursos públicos, uma vez que a empresa popularmente conhecida como ATACADÃO não recebe cheque sem prévio cadastro  e apenas de empresas do ramo comercial.

Segundo Flavio Correia existe ainda suspeitas de que o cheque foi depositado em conta de terceiros, daí o MEDO da Comunista em apresentar o requerimento  solicitado,  a microfilmagem do supramencionado cheque.

Por esses atos muitos duvidosos o Parlamentar Flavio Correia pediu a abertura dos procedimentos administrativos competentes para a apuração dos atos de improbidade administrativa e responsabilização da Comunista Lélia de Oliveira.

Uma coisa é certa diante de tantas denuncias contra a Comunista, Lélia de Oliveira onde a mesma vem tentando a todo custo esconder documentos, chegamos assim a uma conclusão. A FUMAÇA DA CORRUPÇÃO ESTÁ ENTRANHADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALTANEIRA. 


Confiram a denúncia do Parlamentar Flavio Correia:





  

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top