Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vereadores de situação aprovam "moção de repúdio" a direção da rádio Altaneira FM

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 8 de maio de 2015  | Sem Comentarios



Na Sessão Ordinária de ontem (08),  o Parlamentar Flavio Correia do Solidariedade apresentou no plenário "moção de repúdio" a direção da Associação Beneficente de Altaneira -ABA- pela decisão arbitraria de afastar o comunicador João Alves da Silva, mais conhecido como  Garoto Beleza, da programação da Rádio Altaneira FM.

O Parlamentar Flavio Correia condenou a postura da direção da Rádio Altaneira FM, o Vereador afirmou que foi mais um ato ditatorial, pois o Garoto Beleza e o locutor Chico Bagaceiro são duas peça fundamentais para a Rádio e deveria ser mais respeitado pela direção da entidade, coisa que não vem acontecendo. No final o vereador lamentou que a direção da Rádio sempre vem praticando esses atos vergonhosos.

O vereador Deza Soares relatou que essa direção da Rádio Altaneira FM vem praticando  atos de ditadura há muitos anos, inclusive também praticaram atos fraudulentos na ultima eleição da ABA, e afirmou que houve sim um jogo sujo para colocar o Garoto Beleza e Chico bagaceiro, pra fora da Rádio Altaneira FM.

O vereador do Solidariedade Edezyo Jalled também condenou a postura da direção da Rádio Altaneira FM, e afirmou que quando o Garoto Beleza esteve ausente da capacitação era porque estava trabalhando para levar matérias importante para Rádio Altaneira FM, e mesmo assim foi penalizado de forma covarde pela direção da Rádio. 

A "moção de repúdio" foi aprovada em plenário por maioria simples, votaram à favor os vereadores, Flavio Correia, Edezyo Jalled, Gilson Cruz e Deza Soares, votou contra o Parlamentar Genival Ponciano, já os vereadores da oposição, Alice Gonçalves, Zuleide de oliveira e Adeilton Silva, se absterão de votar.


Requerimento de "moção de repúdio" a Rádio Altaneira FM.













Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top