Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Prefeitos de Altaneira e Assaré buscam a construção da estrada asfáltica que liga os dois municípios

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 12 de maio de 2015  | Sem Comentarios

O prefeito Municipal de Altaneira, Delvamberto Soares , com sua administração vem oferecendo uma melhor qualidade de vida para os altaneirenses, é inegável que o município Altaneira vem crescendo muito com atual administração. Altaneira hoje é um canteiro de obras, são ações em todas as localidades, o que vem gerando emprego e renda para os altaneirenses, mas nada traria mais emprego e renda e crescimento para o município do quer a construção asfáltica que liga Altaneira a Assaré. Pensando em mais essa conquista, o Prefeito Delvamberto Soares  e o Prefeito de Assaré, Samuel Freire, Já se reuniram para busca a realização deste grande sonho. Tendo em vista que a construção desta estrada é um compromisso de campanha do Governador Camilo Santana.
No ultimo sábado no programa "Altaneira Ações", na Rádio Altaneira FM, o Prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares, ressaltou que a construção asfáltica  é fundamental para o crescimento econômico e social do município. E que irá buscar insistentemente junto ao Governador Camilo Santana, a construção desta importante obra, pois seria mais o marco histórico de sua gestão. 
Já o Prefeito do município de Assaré, Samuel Freire, que defende a imediata construção da estrada asfáltica, acredita que a obra fortalecerá, ainda, toda a cadeia econômica regional. "Essa rodovia será um importante indutor no desenvolvimento turístico religioso e, sobretudo, na unificação dos municípios de Altaneira e Assaré, que passarão a ter um maior incremento na geração do emprego e renda, além de um comércio mais fortalecido".

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top