Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeito Delvamberto Soares concede 10% de reajuste aos professores efetivos

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 21 de maio de 2015  | Sem Comentarios



Na tarde de hoje (21), o Prefeito Municipal de Altaneira, Delvamberto Soares, se reuniu em seu gabinete com os Vereadores, Edezyo Jalled, Claudovino Soares, Gilson Cruz e Flávio Correia, com  os Secretários de Finanças Ariovaldo Soares e de Educação Dhonny Nergino e com a Presidente do  Sinsema,  Maria Lucena  e o secretário geral do Sinsema  José Evantuil.

O prefeito Delvamberto Soares, frisou que:  "O reajuste de 10% para os professores efetivos do município  só foi possível através de várias reuniões com  o Secretário de Finanças  Ariovaldo Soares, pois nunca fui contra o aumento para os professores, porém  tínhamos  que nos organizar com responsabilidade para que esse reajuste fosse repassado para os profissionais da educação de forma que não prejudicasse o andamento da Educação de Altaneira."  E afirmou que sempre estará a disposição para dialogar com a categoria, pois essa gestão é democrática e  busca sempre o melhor para os altaneirenses.

O ex-secretário de Educação e agora vereador Claudovino Nogueira Soares (Deza), afirmou que sempre cobrou o reajuste para os Professores e que quando assumiu sua cadeira no Legislativo continuou sua luta pelo reajuste dos Profissionais da Educação. O parlamentar disse que fica muito feliz pelo Prefeito Delvamberto Soares conceder esse reajuste e consequentemente beneficiar toda  a categoria. 

O Vereador Edezyo Jalled reforçou as palavras do colega Claudovino Soares (Deza), enfatizando que  por várias vezes presenciou o colega cobrando do Prefeito o reajuste dos professores. Edezyo relatou a crise que o país está vivendo, pois na contra -mão da crise, o Prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares convidou a senhora Lucena para comunicar que vai conceder 10% de reajuste para os professores de Altaneira, isso é fruto de uma administração organizada e competente.  O vereador argumentou: "Agora vamos aguardar o Projeto de Lei do Poder Executivo que vai ser encaminhado para Poder Legislativo,  eu acredito que o mais rápido possível, para que possamos colocar em votação e  aprovar mais esse importante Projeto de iniciativa do Prefeito Delvamberto Soares. "


O Secretário geral do Sinsema, José Evantuil, parabenizou a iniciativa do  prefeito Delvamberto Soares de conceder o reajuste para os professores, e elogiou a postura democrática da atual administração de convidá - los para participar da reunião de tamanha importância, pois outros gestores não tinham a mesma postura, relatou o secretário geral da entidade.

A presidente do Sinsema, Maria Lucia de Lucena, parabenizou o Prefeito Delvamberto Soares por conceder o reajuste de 10% para os profissionais da Educação, reforçou as palavras do colega José Evantuil, pois no passado não tinham essa abertura para o diálogo, pois segundo ela relata: "Agora somos respeitado e podemos cobrar nossos direitos de forma democrática". Finalizou que sempre irá cobrar mais melhoria para os servidores em geral."


O Secretário de Educação Dhony Nergino inciou suas palavras agradecendo ao Prefeito Delvamberto Soares pelo reajuste e frisou que essa conquista só foi possível graças ao ótimo trabalho realizado pelo ex-secretário de Educação, Claudivino Soares (Deza). 

O atual Secretário de Educação ressaltou com relação ao  SPAECE no Estado do Ceará e do IDEB   uma avaliação a nível nacional, Altaneira é uma das referencias positivas do Cariri, então tudo isso gera rendimento para folha do município. Argumentou o secretário: "Desde do iniciou do ano estávamos fazendo redução de gastos para que o reajuste fosse possível e graças ao empenho nosso Prefeito hoje chegamos há mais essa importante conquista para melhores resultados na  Educação de Altaneira."

O Parlamentar Gilson Cruz parabenizou o Prefeito Delvamberto Soares pelo reajuste e destacou que esse reajuste foi fruto também de um belo trabalho do ex-secretário de Educação, Claudivino Soares (Deza), que antes  não tinha a dimensão de seu trabalho.  Falou o vereador: "Desde do iniciou do ano que venho acompanhando sua luta pelo reajuste dos Professores. Vemos  a crise em  nosso país e hoje acompanhamos essa administração que é organizada e tem um Prefeito competente e  que vem buscando melhoria da Educação e os 10% é mais uma prova de seu compromisso com Altaneira."

O ultimo a falar foi o Vereador Flavio Correia, o mesmo destacou que: Hoje existe democracia por parte do Poder Executivo para com as entidades, pois antes reuniões como estas eram impossíveis. E finalizou  dizendo que está feliz por saber que esse reajuste será concedido e parabeniza todos os professores do Município.
   










  

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top