Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Prefeito Delvamberto Soares cobra construção de rodovia que ligue o município à de Assaré

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 7 de maio de 2015  | Sem Comentarios


O Prefeito Municipal de Altaneira , Delvamberto Soares busca incalculavelmente a construção de uma rodovia que ligue o município à de Assaré. As duas cidades são limítrofes e distantes 24 km uma da outra. Essa luta também é do Parlamentar Flavio Correia do solidariedade, já que em 2008 o mesmo apresentou um requerimento tratando do assunto e até os dias de hoje cobra a estrada. 

O movimento começa a ganhar corpo em Altaneira e cobra do Governo do Ceará o início das obras que pode contribuir para o desenvolvimento sócio econômico dos dois municípios. Delvamberto Soares, prefeito de Altaneira, disse ser justa a reivindicação.

Em entrevista ao Radialista Amaury Alencar, o gestor afirmou existir um compromisso do Governador Camilo Santana (PT) para a concretização do antigo desejo dos altaneirenses. “Com a construção desta malha viária a cidade será beneficiada porque teremos um incremento na geração de emprego e renda”, avalia o prefeito.

O auxiliar de contabilidade Edzyo Jalled enfatiza ser uma luta bastante antiga da comunidade, tendo em vista que “em se concretizando esse acalentado sonho, o município de Altaneira, só terá a ganhar porque teremos uma rota direta com Assaré, sem mensurar o desenvolvimento do fluxo de veículos que terá a cidade”. 

Com informações C1cariri.com



Últimas Notícia

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top