Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 23 de maio de 2015

Flavio Correia cobra transparência e Lélia de Oliveira se desespera

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 23 de maio de 2015  | Sem Comentarios


Na Sessão Ordinária de ontem (22), na Câmara Municipal de Altaneira, o parlamentar Flavio Correia mais uma vez usou o tema livre para cobrar mais transparência da presidente da Casa Legislativa, Lélia de Oliveira.

O vereador cobrou respostas de alguns de seus requerimentos apresentados em plenário, pois por várias vezes Flavio Correia vem tentando investigar atos duvidosos na gestão da Comunista, Lélia de Oliveira. O parlamentar busca insistentemente a microfilmagem do Cheque nº 855.934, da Conta Corrente nº. 5.142-X, Agência 2597-6 de titularidade da Câmara Municipal de Altaneira, no valor de R$ 2.130,32 (dois mil e cento e trinta reais e trinta e dois centavos). Como também as contas da gestão da Comunista, que a mesma insiste em esconder dos colegas parlamentares. Vale ressaltar que a presidente da Casa Legislativa não atende os requerimentos do colega vereador. 

A comunista, Lélia de Oliveira, de forma ditatorial já chegou a retirar alguns requerimentos do vereador Flavio Correia de pautas, o que deixa claro que a presidente da Câmara de Altaneira tenta a todo custo barrar as investigações em sua gestão.  Na sessão de ontem presenciamos mais uma prova que a presidente está se sentindo contra a parede, pois logo quando o parlamentar Flavio Correia cobrou transparência por parte da comunista, a mesma logo armou uma grande confusão no plenário e de forma desesperada encerrou a Sessão ordinária. Fica Claro que a Comunista tem algo a esconder. O que será?




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top