Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 12 de abril de 2015

Planalto sente alívio com adesão menor de manifestantes aos protestos

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 12 de abril de 2015  | Sem Comentarios


Mesmo com o alívio pela adesão menor da população às manifestações deste domingo 12 de abril, que reuniu cerca de 400 mil pessoas em 24 estados e no Distrito Federal, segundo números oficiais, o governo reconhece que não há nada para comemorar. O Palácio do Planalto não se pronunciou sobre os protestos, como ocorreu na manifestação de 15 de março, mas há previsão de que nesta segunda-feira a presidente Dilma Rousseff se pronuncie .
Somente em São Paulo, foram 270 mil os manifestantes, segundo a PM, na Avenida Paulista. Outra Capital com grande número de manifestantes foi Porto Alegre, com 40  mil que foram ás ruas. Rio de Janeiro e Brasília reuniram cada uma 25 mil manifestantes.
Segundo um assessor do Planalto, a pesquisa do Datafolha que mostra que 63% da população apoia o Fora Dilma, alertou o Planalto para evitar o confronto com os manifestantes. Para ministros ouvidos, a presidente Dilma acaba sendo arrastada pela insatisfação geral da população com a classe política, tornando-se assim uma espécie de catalisadora das insatisfações da população.
A presidente, que chegou do Panamá na madrugada deste domingo, encontra-se no Palácio da Alvorada acompanhando as manifestações.






Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top