Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Peemedebista confirma depoimento de Vaccari à CPI da Petrobras

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 3 de abril de 2015  | Sem Comentarios


Aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o presidente da CPI da Petrobras, Hugo Motta (PMDB-PB) parece seguir a risca a cartilha do amigo poderoso de contrariar o PT. Nesta quinta-feira, Motta acatou a convocação do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, para prestar depoimento na quinta-feira da próxima semana (dia 9).
A convocação havia sido anunciada na sessão de terça-feira (31) pelo vice-presidente da Comissão, Antonio Ibassahy (PSDB-BA), que presidiu a sessão da CPI. Motta estava em viagem pessoal pela Itália. A iniciativa de Ibassahy causou uma revolução entre os petistas, que o acusaram de antecipar a ida de Vaccari à CPI, para que se depoimento ocorresse antes das manifestações contra o governo da Presidente Dilma Rousseff, marcada para o dia 12 de abril em diversas cidades. Vaccari é um dos réus da Operação Lava Jato e é acusado de receber propinas em nome do PT, oriundas do esquema de corrupção da Petrobras.




















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top