Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 5 de abril de 2015

Cid Gomes retorna ao Facebook após demissão do MEC

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 5 de abril de 2015  | Sem Comentarios




Após 18 dias da demissão do cargo de ministro da Educação, Cid Gomes voltou a usar sua conta no Facebook. O ex-governador do Ceará publicou a imagem de um arco-íris e desejou boa Páscoa aos seguidores.

Cid pediu demissão após entrar em colisão com a Câmara dos Deputados, liderado por Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ele foi convocado para prestar esclarecimentos sobre a acusação de que há "achacadores" no Legislativo, em 18 de março. Durante uma tumultuada audiência no Plenário, o ex-governador deixou o local após ser chamado de "palhaço".

Anteriormente, Cid havia feito uma referência direta ao presidente da Casa, Eduardo Cunha. Apontando para o presidente, Cid Gomes falou: “Prefiro ser acusado por ele de mal-educado do que ser acusado como ele de achaque, como diz a capa da Folha de S. Paulo”.

Foto tirada ontem na estrada Coreaú - Alcântaras.
Boa Páscoa para todos!

A saída de Cid Gomes do cargo de ministro da Educação provocou discussão nas redes sociais. O assunto rendeu memes, críticas e elogios ao ex-governador do Ceará.

"#CidGomes @cidfgomes hoje ganhou um bilhão de pontos comigo, cabra macho", escreveu um internauta. "#CidGomes disse o que nós gostaríamos de dizer. E não mentiu. A situação tem que apoiar. O contrário cabe a "oposição" #pramudartemqserassim", relatou outro.







Via O Povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top