![]() |
Foto: Garoto Beleza |
Na sessão de hoje (13), a Presidente Lélia de Oliveira juntamente com os vereadores de oposição marcaram uma sessão extraordinária para discutir e votar o Projeto de resolução que mudam as sessões ordinárias de terça - feira para as sextas -feiras.
O parlamentar Edezyo Jalled criticou a postura da Presidente lélia de Oliveira, pois a comunista não teria chamado o grupo de situação para debater sobre a tal mudança, o parlamentar do solidariedade finalizou afirmando que era mais um ato politiqueiro da Presidente e do grupo de oposição, mas que iria votar a favor, pois não queria prejudicar ninguém.
O parlamentar Flavio Correia iniciou suas palavras dizendo que na sextas -feiras seria o melhor dia para ele comparecer as sessões, mas como no parlamento tem vários professores, por esse motivo iria votar contra, pois o calendário dos professores já estavam todos regularizados e com essa mudança com certeza iria prejudicar a Educação de Altaneira.
Já o vereador Claudovino Soares (Deza), criticou severamente a postura da presidente Lélia de Oliveira e de seus colega do grupo de oposição, pois é muito estranho convocar as pressas uma sessão extraordinária simplesmente para mudar os dias das sessões, Deza Soares classificou como mais um ato ditatorial da Presidente da Câmara Municipal de altaneira, o vereador finalizou criticando a postura do grupo de oposição, pois se convoca uma sessão para interesses próprios , mas não convocaram uma extraordinária para aprovar a convocação dos servidores temporários de Altaneira, bastaria convocar uma sessão extraordinária e os servidores temporários de Altaneira teriam recebidos seus vencimentos no mês de corrente.
O projeto de resolução foi aprovado em plenário por maioria, votaram a favor, os vereadores, Edezyo jalled, Adeilton, Zuleide, Genival, Alice e Gilson. Votaram contra os vereadores, Deza Soares e Flavio Correia.
Como bem disse o parlamentar Deza Soares, os vereadores do grupo de oposição convocaram uma sessão extraordinária as pressas para aprovar um Projeto de resolução em beneficio próprio, mas na época quando foi mandado o Projeto dos servidores temporários, fecharam os olhos. Fica claro que os mesmos não tinha e nem tem interesse nenhum no bem dos servidores temporários de Altaneira.
0 comentários: