Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Vereadores do Solidariedade criticam convocação de sessão extraordinária em benefício próprio

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 13 de março de 2015  | Sem Comentarios

Foto: Garoto Beleza
Na sessão de hoje (13), a Presidente Lélia de Oliveira juntamente com os vereadores de oposição marcaram uma sessão extraordinária para discutir e votar o Projeto de resolução que mudam  as sessões ordinárias de terça - feira para as sextas -feiras. 

O parlamentar Edezyo Jalled criticou a postura da Presidente lélia de Oliveira, pois a comunista não teria chamado o grupo de situação para debater sobre a tal mudança, o parlamentar do solidariedade finalizou afirmando que era mais um ato politiqueiro da Presidente e do grupo de oposição, mas que iria votar a favor, pois não queria prejudicar ninguém.

O parlamentar Flavio Correia iniciou suas palavras dizendo que na sextas -feiras seria o melhor dia para ele comparecer as sessões, mas como no parlamento tem vários professores, por esse motivo iria votar contra, pois o calendário dos professores já estavam todos regularizados e com essa mudança com certeza iria prejudicar a Educação de Altaneira.

Já o vereador Claudovino Soares (Deza), criticou severamente a postura da presidente Lélia de Oliveira e de seus colega do grupo de oposição, pois é muito estranho convocar as pressas uma sessão extraordinária simplesmente para mudar os dias das sessões, Deza Soares classificou como mais um ato ditatorial da Presidente da Câmara Municipal de altaneira, o vereador finalizou criticando a postura do grupo de oposição, pois se convoca uma sessão para interesses próprios , mas não convocaram uma extraordinária para aprovar a convocação dos servidores temporários de Altaneira, bastaria convocar uma sessão extraordinária e os servidores temporários de Altaneira teriam recebidos seus vencimentos no mês de corrente.

O projeto de resolução foi aprovado em plenário por maioria, votaram a favor, os vereadores, Edezyo jalled, Adeilton, Zuleide, Genival, Alice e Gilson. Votaram contra os vereadores, Deza Soares e Flavio Correia.

Como bem disse o parlamentar Deza Soares, os vereadores do grupo de oposição convocaram uma sessão extraordinária as pressas para aprovar um Projeto de resolução em beneficio próprio, mas na época quando foi mandado o Projeto dos servidores temporários, fecharam os olhos. Fica claro que os mesmos não tinha e nem tem interesse nenhum no bem dos servidores temporários de Altaneira. 


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top