Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 28 de março de 2015

Vereadores do Solidariedade agradecem verba de 200 mil reais destinado pelo Deputado Zé Aírton Brasil

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 28 de março de 2015  | Sem Comentarios



No ultimo dia (14), o prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares postou nas redes sociais, que o Deputado Estadual, Zé Aírton, destinou 200 mil reais para para cidade de Altaneira. os recurso será liberada de parte de sua emenda parlamentar para aplicação de projetos para população de Altaneira.



Os vereadores do Partido do Solidariedade, Flavio Correia, Claudovino Soares e Flavio Correia, usaram o tema livre na sessão ordinária na Câmara municipal de Altaneira, para agradecer ao deputado estadual, Zé Airton Brasil.  

O parlamentar Flavio Correia agradeceu ao Deputado zé Airton, pelo mesmo ter lembrado do povo altaneirense, pois o deputado mostra que gosta do povo de Altaneira e com esse ação com certeza será bem recompensado em um futuro próximo.

O vereador Claudovino Soares (Deza), também fez seus agradecimentos ao deputado Zé Airton pela verba destinada ao povo altaneirense. Deza destacou a importância desta verba, pois com certeza vai melhorar a qualidade de vida dos altaneirense. No final o vereador destaca que mesmo o deputado tendo recebido um numero reduzido de votos,  com essa ação mostra que tem compromisso com o povo altaneirense.


O vereador Edezyo Jalled disse que a verba destinada pelo deputado estadual Zé Airton com certeza irá contribuir no crescimento de Altaneira, ao contrario de alguns deputados que aparecem só de quatro e quatro anos para fechar acordos em troca de votos,  esse deputado mostra que veio para ajudar no crescimento e no desenvolvimento da nossa querida Altaneira. 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top