Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 15 de março de 2015

Universitário acusa Claudio Gonçalves de propor eleição fraudulenta na AUNA

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 15 de março de 2015  | Sem Comentarios

Foto: Via Facebook Claudio Gonçalves

Na noite de ontem (15), o universitário André Victtor Paiva usou as redes sociais para externar sua indignação com alguns procedimento tomados por alguns colegas universitários da AUNA.

O jovem  diz que no  decorrer da semana, a comissão eleitoral recebeu registro de uma única chapa, logo imaginava se uma eleição tranquila já que seria um pleito único, porém no horário marcado em edital, os candidatos a presidente e vice presidente da referida associação não compareceram a assembléia, de imediato a comissão deu o tempo de 15 minutos para o comparecimento dos mesmos, passado o tempo determinado ambos não estavam presentes, logo a comissão decidiu adiar a eleição.

Segundo Andre o problema surge logo após a eleição ser adiada, pois  uma pequena minoria tenta "obrigar" a comissão a realizar a eleição de forma totalmente ilegal e imoral, logo a comissão não aceita de nenhuma forma, e acha melhor renunciar seus deveres. Por telefone o Jovem Victtor me informou que o  Associado que tentou fraudar a eleição é o Jovem Claudio Gonçalves.  

Victtor Paiva ainda destaca que é totalmente imoral fazer o que foi proposto por pessoas que pregam a moralidade, e sobre nenhuma circunstância eu atenderia a tal pedido, os meus valores e preceitos morais são bem maiores que isto, aprendi sempre a fazer as coisas de forma correta e respeitar não só aos outros, mas a mim mesmo.

O jovem Universitário Afirmou que  O grande problema é que boa parte dos associados se acostumaram com as coisas erradas que foram feitas em administrações passadas.Estatuto e edital foram feitos para serem cumpridos, e não simplesmente para ficarem em um pedaço de papel, agora se alguns presidentes (para não dizer um) sempre desrespeitou a lei maior da associação.




Confiram a nota do Universitário Victtor Paiva:




Venho por meio dessa rede social comunicar a todos em especial aos universitários de Altaneira,os fatos ocorridos na assembléia extraordinária da Associação Universitária de Altaneira, ocorrida no dia 14 de Março de 2015.


Durante o decorrer da semana, a comissão eleitoral recebeu registro de uma única chapa, logo imaginava se uma eleição tranquila já que seria um pleito único, porém no horário marcado em edital, os candidatos a presidente e vice presidente da referida associação não compareceram a assembléia, de imediato a comissão deu o tempo de 15 minutos para o comparecimento dos mesmos, passado o tempo determinado ambos não estavam presentes, logo a comissão decidiu adiar a eleição. 
O problema surge quando uma pequena minoria tenta "obrigar" a comissão a realizar a eleição de forma totalmente ilegal e imoral, logo a comissão não aceita de nenhuma forma, e acha melhor renunciar seus deveres.



Falando agora como associado, é totalmente imoral fazer o que foi proposto por pessoas que pregam a moralidade, e sobre nenhuma circunstância eu atenderia a tal pedido, os meus valores e preceitos morais são bem maiores que isto, aprendi sempre a fazer as coisas de forma correta e respeitar não só aos outros, mas a mim mesmo.


O grande problema é que boa parte dos associados se acostumaram com as coisas erradas que foram feitas em administrações passadas.Estatuto e edital foram feitos para serem cumpridos, e não simplesmente para ficarem em um pedaço de papel, agora se alguns presidentes (para não dizer um) sempre desrespeitou a lei maior da associação...


Sendo assim, deixo aqui meu relato e repito que jamais faria algo que fosse contra minha moral, mas entendo que moral, ética e vergonha são para poucos.


Como associado fico na torcida para que tudo se resolva, como pessoa só posso lamentar a postura de quem prega tudo, e não faz nada.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top