Na noite de ontem (15), o universitário André Victtor Paiva usou as redes sociais para externar sua indignação com alguns procedimento tomados por alguns colegas universitários da AUNA.
O jovem diz que no decorrer da semana, a comissão eleitoral recebeu registro de uma única chapa, logo imaginava se uma eleição tranquila já que seria um pleito único, porém no horário marcado em edital, os candidatos a presidente e vice presidente da referida associação não compareceram a assembléia, de imediato a comissão deu o tempo de 15 minutos para o comparecimento dos mesmos, passado o tempo determinado ambos não estavam presentes, logo a comissão decidiu adiar a eleição.
Segundo Andre o problema surge logo após a eleição ser adiada, pois uma pequena minoria tenta "obrigar" a comissão a realizar a eleição de forma totalmente ilegal e imoral, logo a comissão não aceita de nenhuma forma, e acha melhor renunciar seus deveres. Por telefone o Jovem Victtor me informou que o Associado que tentou fraudar a eleição é o Jovem Claudio Gonçalves.
Victtor Paiva ainda destaca que é totalmente imoral fazer o que foi proposto por pessoas que pregam a moralidade, e sobre nenhuma circunstância eu atenderia a tal pedido, os meus valores e preceitos morais são bem maiores que isto, aprendi sempre a fazer as coisas de forma correta e respeitar não só aos outros, mas a mim mesmo.
O jovem Universitário Afirmou que O grande problema é que boa parte dos associados se acostumaram com as coisas erradas que foram feitas em administrações passadas.Estatuto e edital foram feitos para serem cumpridos, e não simplesmente para ficarem em um pedaço de papel, agora se alguns presidentes (para não dizer um) sempre desrespeitou a lei maior da associação.
Confiram a nota do Universitário Victtor Paiva:
Venho por meio dessa rede social comunicar a todos em especial aos universitários de Altaneira,os fatos ocorridos na assembléia extraordinária da Associação Universitária de Altaneira, ocorrida no dia 14 de Março de 2015.
Durante o decorrer da semana, a comissão eleitoral recebeu registro de uma única chapa, logo imaginava se uma eleição tranquila já que seria um pleito único, porém no horário marcado em edital, os candidatos a presidente e vice presidente da referida associação não compareceram a assembléia, de imediato a comissão deu o tempo de 15 minutos para o comparecimento dos mesmos, passado o tempo determinado ambos não estavam presentes, logo a comissão decidiu adiar a eleição.
O problema surge quando uma pequena minoria tenta "obrigar" a comissão a realizar a eleição de forma totalmente ilegal e imoral, logo a comissão não aceita de nenhuma forma, e acha melhor renunciar seus deveres.
Falando agora como associado, é totalmente imoral fazer o que foi proposto por pessoas que pregam a moralidade, e sobre nenhuma circunstância eu atenderia a tal pedido, os meus valores e preceitos morais são bem maiores que isto, aprendi sempre a fazer as coisas de forma correta e respeitar não só aos outros, mas a mim mesmo.
O grande problema é que boa parte dos associados se acostumaram com as coisas erradas que foram feitas em administrações passadas.Estatuto e edital foram feitos para serem cumpridos, e não simplesmente para ficarem em um pedaço de papel, agora se alguns presidentes (para não dizer um) sempre desrespeitou a lei maior da associação...
Sendo assim, deixo aqui meu relato e repito que jamais faria algo que fosse contra minha moral, mas entendo que moral, ética e vergonha são para poucos.
Como associado fico na torcida para que tudo se resolva, como pessoa só posso lamentar a postura de quem prega tudo, e não faz nada.
0 comentários: