Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Filiado exigi expulsão da Vereadora Lélia de Oliveira do Partido do PCdoB

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 9 de março de 2015  | Sem Comentarios

Antonio Maciel de Nelis, no diretório do Partido do PCdoB

Na manhã de hoje (09), o senhor ANTONIO MACIEL DE MELO, filiado no Partido do PCdoB tentou entregar documento que exigi a expulsão imediata da vereadora Lélia de Oliveira do Partido do PCdoB. Mas a vereadora se negou a receber o documento. Então Antonio Maciel de Nelis enviou o pedido de expulsão pela Agência Correios, para que seja entregue a Comunista.



O documento cita que a Comunista Lélia de Oliveira, mesmo afiliada no PCdoB se aliou aos vereadores e vereadoras que apoiaram as candidaturas de Eunício Oliveira, Tasso Jereissati e Aécio Neves em profundo desrespeito a orientação partidária.

O pedido do senhor Antonio Maciel é baseada nas constante falta de transparencia, pois a Comunista Lélia de Oliveira se recusa a prestar contas dos recursos da Câmara Municipal de Altaneira, motivando a apresentação de requerimento de seus colegas vereadores para que as contas sejam apresentadas. Como também arquivou sem nenhum embasamento legal pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visava a apuração de concessões ilegais de diárias aos parlamentares.

Não bastasse tudo isto a filiada demonstra constrangimento e irritação ao ser chamada de comunista, o que demonstra que não tem nenhuma afinidade com partido, sendo que usou a sigla apenas para se eleger e se reeleger como vereadora.

O estatuto do Partido estabelece que o pedido deve ser analisado em primeira instância pelo órgão partidário local e posterior pelo Comitê Estadual.

Antonio Maciel de Nelis, filiado no Partido do PCdoB, registrando pedido de expulsão de Lélia de Oliveira do Partido.


Confira o conteúdo do pedido de expulsão da Comunista Lélia de Oliveira do Partido do PCdoB:

ANTONIO MACIEL DE NELIS, brasileiro, casado, aposentado, portador de Título de Eleitor nº 049702670701, filiado ao PCdoB desde 09/06/2007, vem na forma estatutária representar em desfavor da filiada MARIA VALDELICE DE OLIVEIRA SOUSA, brasileira, viúva, residente domiciliada na Rua Furtado Leite Nº482 Altaneira, Ceará, conforme expõe e finalmente requer:


Que a filiada foi reeleita para o cargo de Presidente da Câmara Municipal após trair o grupo que a elegeu e firmar apoio com os vereadores que forma a base de oposição ao Governo Municipal que foi eleito com apoio do PCdoB.


Que afiliada se aliou aos vereadores e vereadoras que apoiaram as candidaturas de Eunício Oliveira, Tasso Jereissati e Aécio Neves em profundo desrespeito a orientação partidária.


Que após ser eleita a presidente a filiada se recusa a prestar contas dos recursos da Câmara Municipal de Altaneira, motivando a apresentação de requerimento de seus colegas vereadores para que as contas sejam apresentadas.


Que a filiada na qualidade de presidente da Câmara Municipal, arquivou sem nenhum embasamento legal pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visava a apuração de concessões ilegais de diárias aos parlamentares.


Que contra a filiada foi apresentada duas representações junto ao Ministério Público visando a instauração de processos para apuração de desvios de recursos públicos do Poder Legislativo Municipal.


Que suas constantes os desrespeitos á Lei Orgânica do Município, ao Regimento Interno da Câmara Municipal e ao estatuto do Partido patrocinados pela filiada Maria Valdelice.


Não bastasse tudo isto a filiada demonstra constrangimento e irritação ao ser chamada de comunista, o que demonstra que não tem nenhuma afinidade com partido, sendo que usou a sigla apenas para se eleger e se reeleger como vereadora.


Diante do acima exposto e de conformidade com o parágrafo 6º do art. 39 do Estatuto do Partido demonstrada ostensiva hostilidade ou atitudes desrespeitosas em relação ao Partido, bem como as práticas administrativas ilícitas requer a expulsão dos quadros do Partido da filiada MARIA VALDELICE DE OLIVEIRA SOUSA.


Requer seja a presente recebida e após notificada a filiada para apresentar a defesa que tiver e posterior pelos membros do COMITÊ MUNICIPAL do partido.


Termos em que,
Pede e aguarda deferimento.












Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top