Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Vereadores pedem a abertura de CPI para apurar farras das diárias na Câmara de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 3 de fevereiro de 2015  | Sem Comentarios


Na tarde de do ultimo dia (02) os vereadores Edezyo Jalled, Deza Soares e Flavio Correia,  protocolaram pedido de criação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), visando a apuração de concessão de graciosa de diárias aos vereadores, vereadoras e servidores da Casa Legislativa. 

Consta no Portal de transparência do tribunal de Contas dos Municípios do estado do Ceará (TCM-CE) que a atual Presidente da Câmara Municipal de Altaneira, Lélia de Oliveira efetuou pagamentos em valor superior a 33.000,00 ( trinta e três mil reais) nos execícios de 2013/2014.

Segundo os vereadores requerente, existem, ainda , forte indícios de pagamentos ilegais  a vereadores para comparecimento as sessões , sendo que existe comprovação de residência em zona rural, bem como não existe dispositivo legal que ampare a concessão.



 Parlamentares no suposto evento

Vale ressaltar que no mês de dezembro, as véspera da eleição para renovação da mesa Diretora a Presidente da casa, a comunista Lélia de Oliveira, viajou com um grupo de parlamentares à cidade de Salvador às custas do Erário, para participação de um suposto Seminário que posteriormente se comprovou  que era apenas fachada para justificar as diárias.

O parlamentar Adeilton Silva já se pronunciou sobre sobre o pedido de CPI: " sou totalmente contra essa investigação vergonhosa".

A postura do Parlamentar Adeilton Silva é normal, pois sua história política é regada a varias irregularidades, dentre ela o mesmo responde por formação de quadrilha.

Este blogueiro não tem nenhuma duvida que a comunista vai mais uma vez engavetar o pedido de dos colegas parlamentares, pois a mesma é dominada por pessoas que querem sugar suas regalias obscura e passageira.



Confira o pedido de CPI:












Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top