Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Renan Calheiros é reeleito presidente do Senado

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 1 de fevereiro de 2015  | Sem Comentarios


O senador Renan Calheiros  (PMDB/AL) foi reeleito para a Presidência do Senado entre 2015 e 2016. O atual presidente obteve 49 votos. Luiz Henrique teve 31 votos. Um parlamentar votou nulo.
Em seu discurso como presidente do Senado no biênio 2015-2016, Renan Calheiros agradeceu a “renovação da confiança” dos seus colegas. “O senado Federal me honra muitíssimo e me obriga a redobrar o trabalho, triplicar o ânimo e quadruplicar a vontade para corresponder ao crédito que me foi concedido pelos senadores e senadoras”.
Renan agradeceu ao PMDB pela indicação, principalmente nas figuras de Michel Temer e Eunício Oliveira.
“Quero transmitir palavras especiais ao povo de Alagoas. Sem a confiança dos meus queridos eleitores, não estaria onde estou”, declarou.

Maior partido da Casa, a bancada peemedebista indicou Renan Calheiros (PMDB-AL) para o segundo mandato e Luiz Henrique (PMDB-SC) apresentou candidatura própria. O catarinense integra o grupo independente do PMDB.
A partir de agora, os partidos indicarão os nomes para os demais cargos da Mesa Diretora. O tamanho das bancadas partidárias definirá a prioridade nas indicações. Como segunda maior bancada no Senado, o PT tem direito a segunda indicação que deve ser a primeira vice-presidência.













Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top