Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Givanildo Gonçalves faz outra falsa acusação contra Professores do Município de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015  | Sem Comentarios



O servidor do Município de Altaneira, Givanildo Gonçalves usou as redes sociais na noite de ontem (03), para  mais uma vez  fazer falsas insinuações contra Professores da rede municipal de Altaneira.

Desta vez o jovem acusou vários professores de Altaneira de usarem suas diárias nos dias 19 e 20 de maio para irem até a praia, custeado com dinheiro público.



Em comentário o jovem cita alguns nomes,  Professora Mircilandia Soares, Deza Soares e Delvilene Soares. E ainda insinua que deve ter mais professores que se beneficiaram com diárias irregulares.

A professora Mircilancia Soares respondeu as falsas acusações do jovem Givanildo Gonçalves:Recebemos diárias sim Givanildo Gonçalves, para os dois dias referentes ao evento Prêmio Escola Nota Dez 19 e 20 de maio. A foto é mesmo do dia 21/05/14 fomos a praia cada um custeando suas despesas".

O ex-secretário de educação Deza Soares também comentou a falsa acusação de Givanildo Gonçalves: “O senhor Givanildo como sempre se equivocando".

O jovem Givanildo tentou se explicar: "Primeiro, não fiz nenhuma acusação... Quando assim quiser fazer, procurarei órgão competente! Segundo, os fatos aqui expostos são para contribuir com o debate, no caso referente ao uso de diárias"!

O blogueiro e advogado Raimundo Soares também comentou: "É mais do que normal que as pessoas se defendam de insinuações equivocadas Givanildo, não apenas nos seus comentários, mas em todos, anormal é o fato dos dirigentes de entidades não se manisfestarem quando se cobra explicações". 

Na verdade os professores foram até a cidade de Fortaleza para participarem da premiação Escola Nota 10. Já a foto foi tirada apenas no dia 21 de maio, o que comprova que o que o jovem está praticando mais acusação infundada.



















Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top