Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Cheiro de traição ameaça PDT perder Heitor Férrer

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 15 de fevereiro de 2015  | Sem Comentarios


Integrantes da cúpula regional querem levar sigla para os braços de Roberto CláudioMaior expressão eleitoral do PDT e pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, em 2016, o deputado estadual Heitor Férrer está sentindo o cheiro de traição e se prepara para dar o troco a integrantes da cúpula da sigla que querem tirá-lo da caminhada à sucessão do prefeito Roberto Cláudio (PROS). Roberto tem conversado com lideranças regionais do PDT e vem recebendo acenos de uma próspera aliança para as eleições de 2016.
A estratégia de setores do PDT, com grupos do PROS, é tirar o deputado estadual Heitor Férrer da disputa pela Prefeitura. Em 2012, Heitor ficou fora do segundo turno por pouco mais de 29.000 votos. Na disputa do segundo turno, ficaram Roberto Cláudio e Elmano Freitas (PT), candidato lançado pela então prefeita Luizianne Lins.
Heitor exerce, atualmente, o quarto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, é um nome respeitado no meio político e conquistou espaço eleitoral com a uma atuação independente na Câmara de Vereadores e na Assembleia Legislativa. A votação das eleições de 2012 o revelou como uma das principais forças eleitorais e, no próximo ano, Heitor é uma das ameaças para Roberto Cláudio.
Roberto decidiu acordar mais cedo e começou, desde o encerramento das eleições de 2014, a trabalhar à reeleição. Caiu em campo com visitas e inauguração de obras, mais visibilidade na mídia, passeios de bicicleta no lançamento de ciclovias em bairros nobres e da periferia e construção de alianças com outros partidos. Um dos alvos é o PDT.
O grupo de alianças tem hoje como uma das principais o PT. O governador Camilo Santana já deu sinal verde para os seus aliados dentro do Partido dos Trabalhadores atuarem firmes para a sigla compor à coligação que apoiará a reeleição de Roberto Cláudio.
Sobre o PDT, Heitor ainda não se pronunciou, prefere o silêncio a entrar em polêmicas a partir de especulações e boatos. Trabalha, porém, com um cenário em que alguns, por inveja e interesses localizados, querem afastá-lo da condição de candidato a Prefeito em 2016. A disputa interna no PDT está apenas começando e avançará, ainda mais com a aproximação do prazo de filiação para quem deseja trocar de partido e estar filiados para disputar as eleições do próximo ano. O prazo fatal é 5 de setembro deste ano.





















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top