Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"CÂMARA TA PARECENDO COM O FILME O AUTO DA COMPADECIDA" afirmou Parlamentar Deza Soares

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015  | Sem Comentarios

Foto: Garoto Beleza: Plenário da Câmara Municipal de Altaneira

Na tarde de hoje (18), foi realizada sessão extraordinária para quer os vereadores votassem o Projeto dos servidores temporários  de Altaneira. O plenário da Casa Legislativa recebeu um bom público. Mais uma vez a sessão foi marcada pelo  total descontrole da atual Presidente Comunista Lélia de Oliveira.

A nobre presidente trata a Casa Legislativa como se fosse a sua própria casa, pois a mesma não atende o pedido de nenhum Parlamentar do grupo de situação, já os pedidos do grupo de oposição a Presidente atende à todos. Fica claro que a presidente é totalmente manipulada pelo Parlamentar Adeilton Silva que em um passado não muito distante chamou ela de "BURRA".

O parlamentar Deza Soares destacou mais uma vez a falta de preparo da atual Presidente da Casa Legislativa como também dos outros membros da Mesa Diretora. Se referindo ao vereador Genival Ponciano e a vereadora Alice Gonçalves. " A mesa diretora é altamente incompetente" afirmou o Parlamentar Deza Soares. O parlamentar ainda afirmou que a Câmara de Altaneira está nas mãos da Presidente lélia de Oliveira está parecendo com o filme O AUTO DA COMPADECIDA.

E para fechar com chave de ouro a Presidente encerrou a sessão sem o tema livre. 

Fica claro que nem o Aldolf Hitler agiu com tamanhos atos ditatoriais enquanto esteve no Poder, ou seja a Comunista não permite que os parlamentares expressem as suas opiniões que são divergentes da opinião da Presidente da Casa Legislativa. 






Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top