Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Câmara de Altaneira sem controle

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015  | Sem Comentarios



Na noite de ontem (10), o jovem acadêmico do curso de direito, Eduardo Amorim usou as redes sociais para externar sua tristeza com o andamento dos trabalhos na Casa Legislativa. O jovem destaca ainda que alguns parlamentares desrespeitem brutalmente Regimento Interno e a LOM da Câmara Municipal.  



Mas tenho um sonho, e pra ter esse sonho não precisava nem saber ler, não preciso de cultura, nem de tanto fio fino quanto se vestem naquela casa, e acredito que mais altaneirenses tenham esse mesmo sonho: Sonho em ver a legislatura onde os representantes do povo legislem, votem, decidam em prol do povo, que façam a atividade legislativa de forma imparcial, que tomem atitudes ilibadas naquele casa, que tenham preterido seus interesses pessoais e políticos em prol do bem da comunidade. Na verdade, Sonho no dia em que os representantes daquela casa entendam e cumpram o papel para que são eleitos. Finalizou o jovem Eduardo Amorim
 


O renomado blogueiro Raimundo Soares também demonstrou sua tristeza com os debates e com a postura da Presidente da Casa Legislativa: “Alinho o meu pensamento ao do jovem acadêmico, é lamentável os debates que se trava naquela Casa, a maioria nem sabe o que de fato estão fazendo ali. Os projetos são aprovados ou desaprovados de pela autoria, não por seu mérito, mas considero pior a falta de preparo da vereadora comunista para comandar a casa. É um atropelo atrás do outro".

Realmente na  Sessão de ontem,  foi constatada mais uma vez que a Presidente Comunista Lélia de Oliveira é totalmente despreparada para comandar a Casa Legislativa.













Sou um jovem de família pobre, filho de agricultor e de professora da rede básica. Graças aos esforços de meus pais e professores, a ajuda de alguns amigos e minha dedicação nos estudos, hoje sou acadêmico do curso de Direito (bolsista do Governo Federal em uma IES particular). Na academia aprendo a cada dia um pouco do mundo jurídico, e com esse pouco fico pensando sobre algumas atrocidades que vejo ruir com o "Casa do Povo" de Altaneira - nem sei se assim ainda pode ser chamado aquele local em que o seu Regimento Interno e a LOM são brutalmente vilipendiados.
Mas tenho um sonho, e pra ter esse sonho não precisava nem saber ler, não preciso de cultura, nem de tanto fio fino quanto se vestem naquela casa, e acredito que mais altaneirenses tenham esse mesmo sonho: Sonho em ver a legislatura onde os representantes do povo legislem, votem, decidam em prol do povo, que façam a atividade legislativa de forma imparcial, que tomem atitudes ilibadas naquele casa, que tenham preterido seus interesses pessoais e políticos em prol do bem da comunidade.
Na verdade, Sonho no dia em que os representantes daquela casa entendam e cumpram o papel para que são eleitos.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top