Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Até onde vai a sede de vingança do futuro ex-vereador Adeílton Silva?

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015  | Sem Comentarios


No ultimo dia (02), foi enviada para Câmara Municipal de Altaneira, o Projeto de Lei do Poder Executivo, que dispõe sobre a contratação de Funcionários Temporários, pelo prazo de 24 meses. Logo que o Projeto chegou a Casa Legislativa, o Vereador Adeílton Silva saiu na rua dizendo que não iria aprovar o referido Projeto, pois tinha a maioria, na casa e iria perseguir o Prefeito Municipal de Altaneira.

Vale ressaltar o que o município de Altaneira precisa dos profissionais para que os altaneirenses não sejam prejudicados, com a falta de diversos serviços essenciais. Como Médicos, enfermeiros, Professores, nutricionistas, psicólogos e etc...

O Prefeito Delvamberto Soares disse que Altaneira não iria parar por conta de pessoas que querem o retrocesso de Altaneira, pessoas que querem prejudicar pais de famílias, apenas por politicagem. O prefeito afirmou que se na próxima semana os vereadores de oposição agirem com politicagem e não aprovarem o Projeto, o mesmo irá entrar com mandado de segurança, para que altaneira continue crescendo do jeito certo.



O prefeito Delvamberto Soares comunicou à todos que estavam na reunião, que até o final de dezembro será realizado Concurso Público na cidade de Altaneira.

Adeilton Silva vem demostrando que não se importa com ninguém, pois ele já demostrou que passa por cima de todos para atingir o Prefeito Delvamberto Soares.

Os servidores em um ato de união, apoiaram o Prefeito Delvamberto Soares.


Mais uma vez o Garoto Beleza registrou tudo.







Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top