Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Assembleia gastará, em 2015, R$ 5 mihões com passagens aéreas

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 3 de fevereiro de 2015  | Sem Comentarios


A Assembleia Legislativa abriu, no dia de ontem (02/02), o primeiro semestre de atividades e colocará à disposição dos deputados estaduais, em 2015, uma verba de R$ 5 milhões para gastos com passagens áreas e serviços de hotelaria nacionais e internacionais. O dinheiro será gasto entre os dias 9 de fevereiro de 2015 e 8 de fevereiro de 2016.
As passagens serão destinadas, também, a servidores que façam viagem de interesse dos gabinetes e da própria Direção do Legislativo Estadual. É o maior gasto da história da Assembleia Legislativa com passagens e hotéis em apenas um ano. A participação dos deputados estaduais, assim como de servidores, em missão oficial, para o Interior do Ceará, para outros Estados e Países, no entender da Mesa Diretora, exige essa prevenção e a previsão de gastos.
De acordo com as informações que circularam, nesse domingo, nos bastidores da posse dos deputados estaduais, o contrato da Assembleia Legislativa com a Empresa Casablanca Turismo Corporativo Ltda, prevê ‘’a prestação de serviço de reserva e entrega de bilhetes de passagens áreas no âmbito nacional e internacional e serviços de hotelaria, por Taxa de Transação (Transation Fee). O contrato entra em vigência a partir do próximo dia 9.
A autorização para as viagens e emissão de bilhetes é feita pela própria Mesa Diretora ou Diretoria Geral do Legislativo Estadual. A partir do dia 9, alguns deputados estaduais já estarão em missão oficial para participar de eventos do mandato em outros Estados e, também, fora do Brasil. Além dos membros da Mesa Diretora, os presidentes de Comissões Técnicas costumam viajar para participação em debates e reuniões de assuntos que entram na pauta do Legislativo Estadual.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top