Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Qual é a credibilidade de um Parlamenta que trai seus aliados?

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 15 de janeiro de 2015  | Sem Comentarios



No ano passado foi iniciado um processo na Câmara Municipal de Altaneira onde Adeílton estava preste há ser cassado. Na época Adeilton  temendo sua saída tratou de ir juntamente com ex-prefeito cassado Antonio Dorival  até o Distrito do São Romão, mas precisamente na residência do suplente de Vereador Antonio Henrique para fazer um acordo.

Em caso de votação em plenário do pedido de cassação, Antonio Henrique seria chamado para fazer parte da votação já que Adeilton não poderia participar da votação, pois seria Legislar em causa própria, temendo que Antonio Henrique votasse a favor de sua cassação já que o mesmo era o maior interessado, Adeilton foi a sua casa pedir para que Antonio Henrique Votasse em seu favor, pois quando fosse chamado no concurso do Estado o mesmo cederia a vaga de vereador para que o colega assumisse a cadeira de vereador  na Câmara Municipal de Altaneira.

Pois logo depois o Parlamentar Adeilton foi chamado para assumir o cargo no Estado, assim Antonio Henrique seria chamado para assumir sua cadeira na Casa Legislativa, mas de forma covarde e traiçoeira Adeilton Silva não cumpriu seu acordo com o colega suplente Antonio Henrique.

futuro ex-vereador Adeilton Silva vem tentando desesperadamente titular alguns Parlamentares de traidores quando na verdade o próprio Parlamentar foi quem protagonizou um dos atos mas covardes e traiçoeiros da historia Política de Altaneira.

Ao longo de sua trajetória Politica Adeilton Silva deixa claro que não importa quem terá que derrubar para voltar ao poder. Mais uma prova disso é que em um passado não muito distante o mesmo taxava a nobre Comunista Lélia de Oliveira de "BURRA" e hoje se submete e se curva diante dos desmando da Presidente da Câmara de Altaneira, tudo para em busca desesperada de voltar ao poder.





Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top