Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Presidente da AUNA crítica matéria de blogueiros locais

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 18 de janeiro de 2015  | Sem Comentarios


Na noite do ultimo sábado realizou-se no auditório da Fundação ARCA Assembléia da (AUNA),  Associação Universitária de Altaneira, sobre a problemática dos transportes dos estudantes universitários.

Para Fernando Teles Presidente da AUNA tanto o blog de Altaneira como o blog do Professor Adeilton Silva em suas matérias  não se importaram em descobrir o real motivo que levaram os universitários a chegarem na situação que se encontram atualmente. 

Em comentário via Facebook o Presidente da AUNA lamenta as matérias dos dois blogueiros em relação a ultima reunião dos universitários, segundo ele é que alguns formadores de opinião trabalham para que se forme relações que não procuram o diálogo, todos eles tem muito a ganhar com o conflito, com interesses implícitos que vão além de um blog de sucesso. Afirmou Fernando Teles.


Confiram o desabafo do Presidente da AUNA:

"Tão lamentável, na minha opinião, é que tantas pessoas no município acreditem que as coisas se decidem ou se resolvam por meio das vontades pessoais. "É porque o prefeito não quer dar o transporte", "é porque não sou eu que estou no comando", "é porque não estão lutando pela lei" e tantas outras frases quanto se possam pensar. E tantas delas vem de pessoas que já são até formadas e se intitulam os formadores de opinião; como os donos dos principais blogs. Para mim, formadores de interpretação lhes vestiriam melhor. Verdade ou não que nenhuma das matérias publicadas hoje sobre esta reunião se importou em descobrir as causas que nos levaram ao estado que estamos? Ou vocês acham mesmo que vivemos em um mundo utópica que bastaria se dizer "sejam felizes" e fim de papo. Não é assim que ocorre. Isso é uma infantilização do pensamento. Convido Raimundo Soares e Francisco Adeilton, a lutarem conosco batendo de cara com a União, ela é que é central na nossa luta. Um próprio procurador geral da república nos colocou como não prioridade para um município. Então pessoal que lê estas muitas linhas, vejam que alguns formadores de opinião trabalham para que se forme relações que não procuram o diálogo. Todos eles tem muito a ganhar com o conflito, com interesses implícitos que vão além de um blog de sucesso. E volto a dizer as coisas ainda estão em decisão".

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top