Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Por qual motivo foi adiada a eleição da nova Diretoria da ABA?

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 2 de janeiro de 2015  | Sem Comentarios

Foto: Via Facebook Givanildo Gonçalves


Estava previsto para ocorrer no último dia vinte e oito (28) do corrente mês em assembléia dos sócios e sócias da ABA – Associação Beneficente de Altaneira a eleição para formar a nova direção da referida entidade.

Segundo o blogueiro José Nicolau a maioria dos associados compareceu a assembleia no domingo, mas em consenso decidiram adiar a eleição para o dia 04 de janeiro de 2015, visando abertura de prazo para registros de chapas.

O que é estranho nesse processo eleitoral é que até o momento nenhuma informação foi divulgada pela direção da Rádio Altaneira FM. Já o Parlamentar Claudovino Soares ( Deza), se mostrou decepcionado com o andamento desta eleição " Processo eleitoral mais atrapalhado  que já tomei conhecimento, sem transparência, sem democracia, sem legalidade, sem..." Comentou Deza Soares.

A unica informação divulgada sobre o Processo eleitoral foi feita pelo blogueiro Nicolau Neto que é ligado a Associação e interessado no Processo Eleitoral, o mesmo  postou que  a unica chapa é  “Um Jeito Jovem de Fazer Rádio” que tem como candidato a presidente o atual diretor Givanildo Gonçalves, foi registrada em tempo hábil. 

Esperamos que amanhã no Programa do Professor Carlos Alberto Tolovi seja esclarecido alguns pontos no processo desta eleição, pois até o momento a direção da Rádio Altaneira mais vez estão faltando com transparência.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top