Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

"Não tem nem comparação", afirma Cap. Wagner

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 7 de janeiro de 2015  | Sem Comentarios


Às vésperas de encontrar-se com o governador Camilo Santana (PT), o deputado estadual Capitão Wagner (PR) disse que o início do mandato do petista “não tem nem como comparar” com o mandato do ex-governador Cid Gomes (Pros)
Apesar da comparação parecer precipitada, considerando-se que a atual gestão está apenas começando, Wagner se diz satisfeito com as primeiras posturas que prometem ser adotadas na pasta da segurança, comparadas a do ex-governador.
No início da semana, o governador petista garantiu que enviará à Assembleia, em fevereiro, um projeto que prevê reajuste salarial da categoria, dentro de um plano de promoções estimado pelo Governo, para igualar os salários aos dos servidores da região Nordeste do País.
Camilo Santana e o deputado Capitão Wagner – que apoiou o adversário de Camilo nas urnas, Eunício Oliveira (PMDB) – agora terão um encontro a portas fechadas, amanhã à tarde, para discutir a segurança no Ceará.
No encontro, os dois deverão debater o plano de segurança elaborado pelo deputado, que se diz independente de postura política. O plano é composto por 38 projetos que preveem a criação de secretarias específicas, além de medidas táticas e estratégicas de combate à violência.
“Estou animado com o inicio do Governo, assim como a tropa. Espero que a gente possa contribuir nesse sentido: mostrar os problemas para solucioná-los; tivemos recepção positiva, mas o tempo dirá se essa aproximação será positiva”, explicou o deputado.
Procurado pelo O POVO, o governador Camilo Santana, por meio de sua assessoria, disse que “a importância de encontro é grande, mas é a mesma dada a qualquer outro deputado. Independente de quem seja o deputado o que importa é que todos foram eleitos pelo povo”.
Ontem pela manhã, Wagner e o novo secretário de segurança, Delci Teixeira, tiveram um encontro informal e voltarão a se reunir até o final deste mês de janeiro.












Via O Povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top