Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Diante de tantas maracutaias praticada pelo Parlamentar, deixo o título por conta dos leitores.

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 16 de janeiro de 2015  | Sem Comentarios


O parlamentar Adeilton Silva vem se travestindo de um politico transparente é que preza pela transparência , mas em uma simples pesquisa logo se ver que sua vida politica está recheado de escândalos.

O parlamentar foi apenado pelo TCM com uma multa de quase três mil reais e nota de Improbidade Administrativa, por Praticar crime contra a administração pública.

O que fez esse Parlamentar?

Enquanto membro de licitação de comissão de licitação participou de certames fraudulentos, com empresas fantasmas, já que a CPI da Câmara Municipal comprovou que só existia no papel, o Vereador líder de oposição participou da licitação para compra de medicamentos da famosa empresa de Antonia Cicera paz, cuja dona era Empregada domestica da casa do irmão do Prefeito cassado Antonio Dorival, tudo comprovado pela CPI da Câmara e em fase de apuração pela Policia Federal.

Adeilton Silva tenta a todo custo esconder seu passado obscuro atacando uma administração que vem dando oportunidade a todos e sem distinção. O discurso do vereador é de moralidade e de transparência, mas é defensor de um politico que foi cassado por corrupção e desviou milhões da Prefeitura de Altaneira. Quer enganar há quem futuro ex- vereador?

Acórdão do TCM:





















Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top