Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Desunião da bancada gera prejuízos ao Estado

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 8 de janeiro de 2015  | Sem Comentarios


Os deputados federais que tomam posse no dia primeiro de fevereiro esperam bom diálogo com Camilo Santana.
A bancada federal do Ceará, formada por 22 deputados federais e três senadores, tem um novo desafio a partir do dia primeiro de fevereiro quando começa a nova legislatura: atuar de forma conjunta e unida para defender os interesses do Estado em Brasília. Com os senadores, a expectativa é de pouca conversa.
Ao longo dos últimos anos, a maioria dos deputados federais se queixou da falta de diálogo com então Governador Cid Gomes e, dessa vez, esperam conversas mais freqüentes com o Governador Camilo Santana (PT). Cid se reuniu poucas vezes, no primeiro mandato, com os deputados federais. No segundo mandato, não houve reunião.
Camilo já deu essas sinalizações e, na discussão sobre a elaboração das emendas de bancada para o Orçamento da União de 2015, se reuniu, em Brasília, com os atuais deputados federais. Com os deputados eleitos para o primeiro mandato, Camilo, também, já abriu diálogo e quer conversar com frequência com os parlamentares.
”O diálogo é fundamental para que tenhamos uma completa sintonia na defesa dos interesses do Estado em Brasília. A bancada precisa está unida”, disse, em entrevista, nesta quarta-feira, ao Jornal Alerta Geral (Expresso Somzoom 104.3 – Grande Fortaleza), o deputado federal José Airton (PT). Um dos primeiros passos para esse diálogo é a definição do coordenador da bancada, função hoje exercida pelo deputado federal Antonio Balhmann (PROS). O petista José Airton disse que vai pleitear o cargo e já vem conversando com colegas parlamentares.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top