Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Comunista Lélia de Oliveira nega acesso à documentação da Câmara ao Vereador Flavio Correia.

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 9 de janeiro de 2015  | Sem Comentarios

Foto: João Alves
Na tarde de hoje (09) o Vereador Flavio Correia (solidariedade), postou via Facebook sua indignação  com a Presidente Comunista Lélia de Oliveira.

O parlamentar destaca o desrespeito da Presidente, pois por varias vezes solicitou a Presidente Lélia a cópia da resolução que alterou o regimento interno da casa, da ata da sessão extraordinária e as portarias das diárias de viagem a Salvador-BA e a mesma ainda não concedeu acesso a estes!

No dia primeiro do ano a Presidente Comunista Lélia de Oliveira pediu paz, mas como pode querer paz se não atende nenhum pedido do colega parlamentar?


Confiram a nota de indignação do Vereador Flavio Correia.

"Fico indignado com tamanha falta de respeito da mesa diretora da câmara municipal de Altaneira. Passei a semana inteira solicitando a Presidente Lélia a cópia da resolução que alterou o regimento interno da casa, da ata da sessão extraordinária e as portarias das diárias de viagem a Salvador-BA e a mesma ainda não me concedeu acesso a estas! A presidenta alegou que precisa da assessoria jurídica para tal, que por sua vez não consegui contatar. Desrespeito total! Uma vergonha"! Postou Flavio Correia

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top