Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

"Chantagens, jogos e ameaças funcionava em outros governos, nesse não". Afirma Delvamberto Soares

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 14 de janeiro de 2015  | Sem Comentarios




Diante das insinuações do Parlamentar Adeilton Silva que o Prefeito Delvamberto Soares, Edezyo Jalled, Antonio Leite e Lélia de Oliveira seria traidores  o Prefeito lançou na noite de hoje (14),  nota via Facebook.

Confira a nota do Prefeito Delvamberto Soares:



"QUEM DE FATOS SÃO OS VERDADEIROS TRAÍRASDizem muitos, que não sou político. Confesso que de fato talvez não seja, pelo menos do ponto de vista dos velhos costumes da política altaneirense. Não aceito chantagens. Não aceito imposições. Não negocio privilégios de quem quer que seja, também não entrei na politica para fazer carreira ou meio de sobrevivência.


Li, atentamente, o texto produzido pelo Vereador Adeilton e faço as reflexões motivadas pelo tema, à luz de minha participação. 

Nas últimas eleições de 2012 Eu e Dede Pio fomos reeleitos com mais uma maioria histórica, em 2014 mais uma vez todos os candidatos apoiado por nos obtiveram mais uma grande Vitoria, mesmo sem contar com alguns que se intitulam grandes lideranças. Segundo meu amigo Luis Celestina de Penaforte a maior avaliação de um Político é na URNA, ``e lá que somos julgados e o povo de Altaneira já fez esse julgamento por três vezes.``

Propusemos com um grupo de parceiros, a fazer um governo voltado para a melhoria da qualidade de vida de nosso povo e a uma melhor estrutura para todo nosso município desde a zona urbana e não esquecendo a zona rural e hoje podemos afirmar que em todas as localidades existe a marca desse governo, elevando assim o nosso PIB, o poder de compra da nossa gente.

Em ambos os processos de eleição e reeleição dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal, fiz questão de afirmar que o Poder Executivo não deveria ter ingerência nenhuma. Todavia, dada a falta de entendimento na primeira, propus e foi aceito, que cada vereador fosse presidente por um ano, a começar pela Vereadora Lélia e em seguida vereador Antonio Leite. As ações de bastidores mostravam na prática a existência de “agrupamento” dos Vereadores Adeilton, Alice Gonçalves e Lélia de Oliveira. O que, creio, motivou o Vereador Antonio Leite, a abdicar do acordo anteriormente firmado, para que a vereadora Lélia permanecesse mais um ano no comando da Casa Legislativa. Lembrando que mesmo conhecendo todas as deficiências da atual presidente pedi para que os mesmos a apoiasse e lhe retribuísse a lealdade que a mesma mostrava ter ao grupo.

Em início de 2014, o Vereador Antonio Leite, representou junto ao TCM-CE, contra o Vereador Adeilton Silva, por acumulação ilícita de cargos públicos. O Tribunal de Contas determinou fosse notificado o ex-vereador Raimundim, para que se manifestasse sobre a denúncia, na condição de ex-presidente da Câmara, que ao fazê-lo, apresentou DEFESA do denunciado, aduzindo que a denúncia do vereador Antonio Leite era perseguição política. A defesa do vereador Adeilton foi protocolada junto ao TCM-CE, em Fortaleza-CE, pela Vereadora Alice Gonçalves, esposa de Raimundim, com viagem paga pela Câmara, tudo autorizado pela Vereadora Lélia de Oliveira. Toda essa movimentação ocorrida no período de março a abril de 2014. Site;http://www.tcm.ce.gov.br/servicos/sap.php/processo/show/nu_protocolo_pr/2723913/aba/contDigital

Não muito longe todos sabem como era a parceria desses nobres Vereadores, e ai vem varias perguntas:

Porque não divulgaram esses feitos?

Porque essa movimentação processualística não foi publicada nas redes sociais ou em seus blogs? 

Esse governo não vai se submeter ou temer a esses que desesperadamente tentam de maneiras mais sórdidas possíveis com denuncias e articulações de prejudicar o desenvolvimento do nosso município, essa pratica politica de se dar bem com chantagens, jogos e ameaças funcionava em outros governos, nesse NÃO".



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top