Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Camilo viaja e evita encontro com Eduardo Cunha

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 17 de janeiro de 2015  | Sem Comentarios


O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB/RJ), candidato a presidente da Câmara, em visita a Fortaleza, nesta sexta-feira, almoçou com parlamentares federais, no Hotel Marina Park, e participou de audiência com o senador eleito Tasso Jereissati (PSDB). A audiência marcada com o Governador Camilo Santana foi desmarcada, pois o petista foi convocado às pressas pelo Palácio do Planalto e teve que viajar à Brasília.
Camilo que anunciou apoio a Arlindo Chinaglia, com a viagem, evita um mal estar entre os petistas. A bancada cearense, no entanto, está dividida. Parte pensa em votar no petista o que significaria o domínio do governo na Casa Legislativa, já outros preferem o peemedebista que tem uma atuação mais independente.
Eduardo Cunha disse estar confiante em uma vitória no primeiro turno. “Tenho apoio declarado do PSC, Democratas e PRB. Os outros partidos, a gente está conversando. É complicado eu falar pelos outros partidos, quando eles anunciaram, digo os partidos que me apoiam.  Eu continuo meu trabalho, caminhando, pedindo voto, conversando. Eu espero com muita tranquilidade ter uma vitória no primeiro turno”, diz.
Ele afirmou que o surgimento de seu nome na Operação Lava Jato foi uma montagem para tentar desestabilizar sua candidatura. “A tentativa que fizeram através de uma alopragem em cima de mim já foi desmoralizada. Para mim a operação não preocupa em nada.”
Os nomes de Eduardo Cunha e Antonio Anastasia (PSDB-MG) foram mencionados em depoimento dado em 18 de novembro pelo policial Jayme Alves de Oliveira Filho, que colaborava com o doleiro Alberto Youssef fazendo entrega de dinheiro a diversas pessoas e empresas.
No depoimento, o policial  disse que há cerca de dois anos entregou dinheiro em uma casa em um condominio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que, segundo Youssef, pertencia a Eduardo Cunha.
O candidato à presidência da Câmara e deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou, na tarde desta sexta-feira (16), em Fortaleza, que comunicou ao governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão (PMDB) ter sofrido tentativa de assalto. Cunha disse que pediu reforço de segurança na área e afirmou ainda que não há o que ”especular sobre o fato”.
















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top