Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Camilo promete parceria e diálogo com o Legislativo

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 2 de janeiro de 2015  | Sem Comentarios


O Governador Camilo Santana (Pros) fez um discurso de conciliação pregando o diálogo tanto com a situação como com a oposição na Assembléia Legislativa. A posse de Camilo e da vice-governadora Izolda Cela, nesta quinta-feira, 1º de janeiro, no entanto, não contou com a presença de vozes da oposição, como Heitor Férrer (PDT), Capitão Wagner (PR) e Daniel Oliveira (PMDB).  Na platéia somente o deputado eleito Carlos Matos (PSDB), além do grande número de deputados de situação eleitos e os que ainda estão no exercício do mandato até 1º de fevereiro.
Camilo chegou na hora aprazada e o cerimonial foi rápido.  Ele e Izolda Cela fizeram o juramento do termo de posse. O presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque, em seu discurso, afirmou que a Casa permanecerá colaborando para o desenvolvimento do Ceará. “Temos como missão assegurar a implementação de projetos que beneficiem a nossa população, nas mais diversas áreas da administração publica estadual”, afirmou
Ele frisou que os deputados estão prontos para receber os projetos, analisando, debatendo aperfeiçoando e aprovando as matérias, “sempre visando o bem estar dos cearenses.  Estamos prontos para enfrentar os desafios que nos aguardam, nos somamos a todos de cearenses com as melhores expectativas quanto aos novos gestores”, concluiu.
Já o governador Camilo Santana asseverou que volta a Assembléia para assumir uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo para se despedir do parlamento, “Aqui defendi ideais que trago na minha vida, desde o início da minha vida pública. Parto neste momento para o maior desafio da minha vida, que é governar o meu Ceará. E parto para essa nova etapa com os frutos que aprendi nessa Casa, no exercício democrático do dia-a-dia do parlamento. O reafirmar cotidiano do compromisso com a sociedade”, revelou.
Camilo, agora empossado, reconheceu sua responsabilidade como governador dos cearenses e disse estar ciente da imensa responsabilidade, “Tenho convicção de que não se governa sozinho. Para cumprir essa missão necessitarei de um trabalho conjunto, movido pelo espírito público que reconheço em cada um dos representantes dessa Casa, seja da situação e da oposição. O parlamento é vital na condução de um bom governo. Diante disso venho pedir a parceria do Legislativo para seguir com a tarefa de um construir um Ceará melhor para todos os cearenses. Preciso e sobretudo valorizo o apoio dos parlamentares, que como eu chegaram aqui pela vontade soberana do povo. Caminharemos juntos nos próximos quatro anos em direção do bem comum e na realização do sonho dos cearenses que depositaram em nós a esperança e a confiança”, concluiu.
A solenidade foi encerrada com a execução do hino do Ceará, interpretado pelos cantores Aparecida Silvino e Marcos Lessa, que também entoaram o hino nacional, no início da solenidade. Em seguida Camilo e Izolda Cela receberam honras militares através de integrantes da Polícia Militar do Ceará e ouviram o hino do Ceará tocado pela Banda da PM. Em seguida partiram em carro oficial para o Palácio da Abolição para a solenidade de transmissão do cargo.

















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top