Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prefeito Delvamberto Soares manda recado para alguns traidores do grupo

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 18 de dezembro de 2014  | Sem Comentarios



Com a traição da Presidente da Câmara Municipal de Altaneira Lélia de Oliveira e com especulações que teriam dedo de mais gente do próprio grupo o Prefeito Delvamberto Soares lançou uma nota na tarde de hoje (18), via Facebook.

"Já falei pra dezenas de amigos que não falaria em sucessão por algum tempo, mas para acabar com algumas especulações vai o recado:

Em nenhum momento em nenhum lugar lancei candidato à sucessão municipal.
Não tenho compromisso com ninguém ao cargo de Prefeito.O Candidato a minha sucessão será escolhido pelo o povo e não por apadrinhados políticos ou por poder aquisitivo.

Quem quiser ser Candidato que faça e conquiste o novo povo esse é o caminho. Não fizemos e não vamos fazer acordos com essa turma que deseja voltar ao poder a qualquer custo por questões de sobrevivência.

As trairagens com a minha pessoa vem desde o início da minha gestão, onde "Amigos" esperavam ter o meu mandato cassado e o processo se repetiria e novo nome seria lançado, o qual está se repetindo agora. Talvez essa seja a explicação para o fato ocorrido na sucessão da Câmara.

A esses com certeza ta na hora de sair ou fazem isso ou pediremos pra fazer, 
tenho a certeza que estamos fazendo muito pelo o povo e pelo o município, não tendo dúvida que esse é o governo que deu e estar dando as maiores oportunidades ao nossos conterrâneos, agora para aqueles que queria ou querem benefícios próprios realmente isso não vai acontecer.

Volto a repetir só não gosta desse governo os aniversários radicais ou os falsos aliados que não querem o desenvolvimento do nosso município e sim mordomias é vantagem pessoais". Postou Delvamberto Soares

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top