Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Médico é preso por abandonar atendimento em posto de saúde

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 5 de dezembro de 2014  | Sem Comentarios


O médico José Douglas Bezerra de Andrade foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 3, em Senhor do Bonfim, por deixar de atender a mais de 20 pacientes que o aguardavam no 1° Posto Municipal de Saúde, localizado no Centro da cidade.  O médico foi encontrado em sua clínica atendendo à clientela particular durante o horário em que deveria estar no posto de saúde.
Servidor municipal concursado, José Douglas suspendeu o atendimento aos pacientes no posto e remarcou as consultas para o dia 20 de dezembro, alegando motivos pessoais. A prisão do clínico geral ocorreu após fiscalização de rotina do Ministério Público (MP), que averiguar o cumprimento da jornada de trabalho por parte de médicos da rede municipal.
No consultório particular de José Douglas, o MP e a Polícia Civil constataram ainda outra irregularidade. Uma placa afixada na porta do local identificava o clínico geral como cardiologista. O médico irá responder pelos crimes de prevaricação e estelionato. Conduzido ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, José Douglas segue custodiado, à disposição da Justiça.














Via atarde.uol.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top