Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Lélia de Oliveira: A traidora

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 9 de dezembro de 2014  | Sem Comentarios

Foto: João Alves
Na tarde de hoje (09) foi realizada  a Sessão Ordinária no  Plenário da Câmara Municipal de Altaneira para escolha da Mesa Diretora  para o Biênio 2015/2016. O parlamentar Antonio Leite e o Vereador Genival Ponciano se lançaram candidato a vaga de Presidente da Casa Legislativa, como já era do conhecimento de todos, Antonio Leite tinha um compromisso firmado com a atual Presidente Lélia de Oliveira, a mesma sempre deixou bem claro que seu voto era do vice-presidente Antonio Leite.

Nos últimos dias Lélia de Oliveira ficou se escondendo do parlamentar Antonio Leite, pois a mesma  já tinha feito compromisso com o grupo de oposição, minutos antes da Sessão que definiria a eleição da Câmara Municipal a Comunista revelou que não iria cumprir com sua palavra com o colega Antonio Leite, pois a mesma já tinha fechado compromisso com o grupo de oposição.

Votaram no Parlamentar Antonio Leite, os vereadores Flavio Correia, Edezyo Jalled, Gilson Cruz e o próprio candidato, votaram na Vereadora Lélia de Oliveira os vereadores, Alice Gonçalves, Genival Ponciano, Adeilton Silva, Zuleide de Oliveira e a própria candidata. Genival Ponciano foi eleito vice-presidente e Alice Gonçalves Secretaria, a votação seguiu na mesma lógica.


Vereador Antonio Leite
Depois da Votação o atual vice- presidente Antonio Leite fez um discurso voltado pela falta de compromisso da Presidente Lélia de Oliveira, o parlamentar chamou a lélia de Oliveira de traidora, pois deixei de me eleger há dois anos atrás  com os votos da oposição, e   seguir forte com meu grupo e logo depois ajudei a eleger a senhora, agora você pratica uma traição de forma covarde com minha pessoa, a parti de agora serei um Parlamentar fiscalizador, pois sua gestão é corrupta, já temos conhecimento de cheque sem fundo, finalizo desejando que a senhora que tenha muita sorte pois iremos fiscalizar suas contas. Finalizou Antonio Leite

Já o parlamentar Edezyo Jalled classificou a eleição da Mesa Diretora como uma grande  e bem montada  "peça teatral".

A atual Presidente lélia de Oliveira protagonizou uma das maiores traições já vista em uma escolha de Mesa Diretora da Câmara de Altaneira. Atitude da Comunista já resulta em uma revolta em rodas de conversas na cidade de Altaneira.


Os altaneirenses já classificam Lélia de Oliveira como uma traidora sem palavra


Foto: João Alves
O plenário da  Câmara  contou com dezenas de pessoas que acompanharam a eleição da mesa Diretora.



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top