Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fraude em votação faz eleição na Câmara terminar em pancadaria

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 16 de dezembro de 2014  | Sem Comentarios



Um indício de fraude na eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2015/2016 da Câmara dos Vereadores de Iguatu (356 km de Fortaleza), iniciada na manhã desta segunda-feira (15), fez com que a votação fosse interrompida e terminasse em confusão e pancadaria.  


A abertura da urna revelou 18 votos, um a mais do que o número total de vereadores da cidade, que possui 17 parlamentares. Dois vereadores concorriam à presidência da Casa, Ronald Bezerra pela situação e Rubenildo Cadeira pela oposição. 

Após constatada a irregularidade, o presidente da Casa, Bandeira Júnior, convocou um representante de cada um dos candidatos para conferirem a autenticidade das cédulas de votação, que têm, obrigatoriamente, a assinatura do atual presidente.

A situação gerou uma confusão, com gritarias e arremesso de cadeiras.  A Polícia Militar precisou intervir usando spray de pimenta. Após meia hora de bate-boca, o presidente da Câmara optou pelo cancelamento da sessão.


























Via Ceara News 7

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top