Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Desta vez a Comunista cumpriu o compromisso.

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 22 de dezembro de 2014  | Sem Comentarios

Foto: Garoto Beleza

Hoje aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Altaneira a  Sessão extraordinária para tentar de impedir os vereadores Antonio leite e Edezyo Jalled assumirem cargos de secretários sendo pago pelo Poder  Legislativo.

O vereador Flavio Correia iniciou suas palavras indagando a Presidente sobre a não convocação dos suplentes Antonio Nevoeiro e da Professora Robercivania Oliveira já que os dois são os titulares as vagas deixadas na Casa, Lélia de Oliveira não soube responder.

Essa extraordinária estava na pauta de compromisso assumido pela Presidente Lélia de Oliveira para que o grupo de oposição votassem na mesma, desta vez a Comunista cumpriu o compromisso.

Mesmo sem o Parecer da comissão Permanente a presidente Comunista colocou em votação o Projeto de resolução, de autoria dos vereadores, Adeilton Silva, Genival Ponciano, Zuleide, Alice e Lélia de Oliveira, o qual foi aprovado por maioria, votaram a favor os vereadores, Genival, Zuleide, Alice e Adeilton, os vereadores Gilson Cruz e Flavio Correia se absterão de votar.

Na Sessão de hoje ( 22), ficou claro qual será a postura da Presidente Comunista  a frente da Casa Legislativa, parece que desta vez a mesma vai cumprir seu compromisso com o grupo de oposição já que não cumpriu com o Vereador Licenciado Secretário Antonio Leite.




Confiram o projeto de resolução:







Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top