Foi publicada no Diário Oficial de hoje (18/12) as portarias de nomeação dos vereadores Antonio Leite (Pros) e Edezyo Jalled (Solidariedade) para as funções de Secretários de Infraestrutura e Governo, respectivamente.
A saída dos dois vereadores estava prevista para janeiro do próximo ano, mas em virtude da convocação de uma Sessão Extraordinária, convocada pela presidente da Câmara, vereadora Lélia de Oliveira, o prefeito em exercício, Dedé Pio antecipou as nomeações.
Os vereadores Antonio Leite e Edezyo eram os mais irritados com a traição da comunista Lélia de Oliveira que até o início da Sessão Ordinária para renovação do mandato da Mesa Diretora prometia votar no vereador Antonio, mesmo já tendo celebrado acordo com os vereadores da oposição para sua reeleição.
O Regimento Interno da Câmara Municipal considera automaticamente licenciado o vereador que tiver aceitar assumir o cargo de Secretário Municipal e que deve se promover a convocação do suplente imediato.
Devem assumir na Sessão Extraordinária de amanhã (19/12) a professora Robercivania Oliveira, suplente pelo PSB e o comerciante Antonio Nevoeiro terceiro suplente da Coligação na época pelo PRB.
Com a saída dos vereadores Antonio Leite e Edezyo Jalled a Câmara Municipal contará em sua composição até o final do ano com três suplentes, já que o vereador Flávio Correia (Solidariedade) assumiu o mandato no início do ano passado em substituição ao atual secretário municipal de Educação Deza Soares, também do Solidariedade.
Via Blog de Altaneira
0 comentários: